Nossa Gabriela, vc poderia me flara que ateliê é esse? Tbm sou do RJ e não encontrei nada com um preço legal aqui, por isso optei fazer com a Dayara Oliveira e saiu tudo por r$ 4.200,00 ( vestido + véu + armação )
Ver mensagem citada
Eu adorei seu vestido, parabéns noivinha!!! Foi um otimo valor, aqui no Rio eu ainda não achei por esse valor e nesse modelo. Mas estou pesquisando. Obrigada por contar sua experiência 😊
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, paguei R$ 5.000 mas você encontra mais barato.
Ver mensagem citada
Nossa que pacote incrível e raro!!! Aqui no Rio eu ainda não encontrei haha acho que depende muito do local tb. Obrigada por contar sua experiência 😊
O meu foi um pacote por 1.800. Vestido de noiva + acessórios, terno do noivo, vestido para minha mãe, vestido para minha irmã, traje de pajem para meu irmão.
Olá noivinha! O meu ficou R$900,00. Mas varia muito! Não é primeiro nem segundo aluguel, mas a loja é de confiança e o vestido está lindo. Meu vestido é o modelo Gardênia 22 da Center Noivas, tem fotos nos meus debates.
O meu ficou por 1500,00, tem um atelier aqui na minha cidade que a costureira cobra 1000 no modelo princesa e eu compro os tecidos, meu tecido ficou por 500,00. Achei ótimo, o vestido vai ser personalizado e meu, e por um valor ótimo.
Ver mensagem citada
Noooosssa, então eu fui abençoada. Encontrei um ateliê com uma promoção, ele faz o vestido do zero, sob medida e do jeito que quiser por 1950,00
Ver mensagem citada
Esses valores doi até na minha alma kkk mas encontrei um ateliê que aluga fazendo do zero e sob medida por R$ 1950. É uma promoção, por isso estou pesquisando para saber se está valendo a pena.
Ver mensagem citada
Encontrei um ateliê em Caxias com uma promoção. Ele faz sob medida e do jeito que quiser por R$ 1950,00 por isso estou pesquisando para saber se vale a pena. Obrigada por contar sua experiência, realmente eu imaginava que gastaria muito menos rs
Noivinha, os preços são ABSURDOS. Pesquisa bastante! Eu sabia que não queria gastar muito, vou fazer com a Fabi Rodrigues. Ela é de Angra dos Reis, faz cada vestido MARAVILHOSO! O meu primeiro aluguel vai ser R$2.100,00 mas também gostei muito de um segundo aluguel (R$1.600). Os preços são muito bons comparados aos que já ouvi aqui no Rio. :o
Noiva Constante
outubro 2020
Rio de Janeiro
Karine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nas lojas 2,5 mil pra cima.
Se você quiser um primeiro aluguel 5 mil pra cima.
Eu comprei em ateliê online, foi 3 mil mas pelo menos depois o vestido vai ficar pra mim né kkk
Depende muito da sua localidade mas aqui no RJ é tudo muito caro
Visitei vários lugares e ateliês. Queria muito alugar, mas não encontrei nada do jeito que eu queria. Estou pagando R$3.000,00 no meu porque meu pai foi até lá comigo e conseguiu um desconto de R$600,00 (ele é mto bom pedindo desconto hahaha). Mas cheguei a ir em lugares que cobrariam R$13 mil, R$8 mil, R$6 mil. Precisa pesquisar bastannnnnnte noivinha. E não se assuste com os valores que logo você encontra algo que caiba no seu bolso, rs.
Ver mensagem citada
Oi Nathy, obrigada pelo seu Feed back. Vai me ajudar muito nessa pesquisa. Eu encontrei um ateliê com uma promoção de R$1.950,00 fazendo do jeito que eu quero. E por isso estou pesquisando para vê se está valendo a pena.
Eu fui em 3 lojas.. o mais barato que vi foi uma promoção da Pronovias por 3.400,00. Mas não era muito o que eu queria. Eu tinha um modelo bem específico na cabeça. O mais caro que vi foi 12.000,00.
Mas acabei fechando o meu por 6.800,00 sendo todo feito no meu corpo e no modelo que sonhei. Porém será primeiro aluguel. Não tenho interesse de guardar o vestido depois e ainda sai mais em conta.