Ver mensagem citada
Tenho certeza que irão amar! Caso queira mais dicas, só pedir! Amo aquela região do país! E programando tudo, vcs conseguem economizar bastante e aproveitar momentos incríveis!Se conguirem alugar um carro próximo ao aeroporto, em Porto Alegre, então, melhor ainda! Porque poderão andar por onde quiserem e sem preocupação com horário!Ah, em Gramado, os restaurantes têm um esquema de levarem os clientes ao hotel, na saída. Só vcs se informarem certinho antes. Caso bebam, conseguem ir tranquilamente! 🥰
Ao ler sua resposta, pude ir imaginando um pouquinho de cada lugar e já me bateu um clima de ansiedade. Com certeza eu e me noivo iremos nos aventurar nos locais indicados por você, pq muitos nós nem ouvimos falar.
Olá, Amanda! Conheço os dois lugares e são lindos! Sendo em agosto, o clima de Gramado combina mais. Se vocês são mais românticos e querem algo nesse clima, pode apostar sem medo em Gramado e na Serra Gaúcha em geral: Canela, Bento Gonçalves, Garibaldi e Nova Petrópolis e todas as cidades daquela região! Cada cantinho de lá é incrível! Nesse período o frio costuma ser intenso, principalmente a noite, mas o que não vão faltar são lugares super românticos para que vocês aproveitem a dois! São inúmeros restaurantes com opções de fondue, massas, vinhos, carnes deliciosas, ou seja, uma culinária fantástica! Em relação a passeios há tanto passeios gratuitos, porque as cidades são belíssimas, quanto passeios pagos para todos os bolsos! Verificando pela internet e pesquisando lá mesmo, vocês conseguem preços ótimos!Por ser nesse período do ano, eu optaria por Gramado, sem sombra de dúvidas! RsAlguns lugares maravilhosos por lá: Lago Negro, Cascata do Caracol, Bondinhos Aéreos, Mini Mundo, Snowland, Alpen Park, Mundo a Vapor, Fonte do Amor Eterno, Flor do Vale, todos os museus temáticos (de acordo com o gosto de vocês, vale pesquisar), restaurantes temáticos (Pizzaria Cara de Mau, Kongo Pizzaria, Hector Pizzaria e outras), Passeio de Maria Fumaça com degustação em Bento Gonçalves (vale fechar direto com eles, pela empresa Giordano, lá mesmo) e cada cantinho dessa pedaço mágico do nosso país!Mas seja para onde for, que vocês aproveitem cada detalhe e sejam sempre muito felizes! ❤🥰
Olá Noivinha! Eu escolheria Gramado por não conhecer ainda. Mas conheço Porto e fui por dois anos consecutivos em Agosto, mesmo no inverno as temperaturas chegam a 29 graus ! Nenhum dos dias que eu estive la chegou menos de 26 . Realmente é mais badalação, porém dependendo do lugar que escolher é super valido. A primeira vez que eu fui fechei pela CVC e a segunda vez fechei particular, que me compensou muito mais. Fiquei no Resort LA Torre , ele é um sistema all inclusive, então não saíamos do nosso local, íamos até a praia mas que era reserva deles mesmo, então tinha som a noite, várias comidas típicas, e só frequenta as pessoas que estão hospedadas no mesmo, e sim é beira mar. Recomendo você entrar no site para conhecer, é muito lindo viu ! A comida é maravilhosa, as bebidas são ótimas, os quartos muito organizado e limpo, voltaria sem duvidas mais vezes. E fui conhecer Arraial, é um local mais tranquilo, os barzinhos que tem na praça principal é muito gostoso, mesas na calçada, mas o valor do mesmo já mais elevado, e Trancoso mais ainda.
Ver mensagem citada
Eu fechei pacote, mas hoje não sei se compensa o pacote ou comprar separado. Tem que dar uma pesquisada pq os valores estão surreais
Se vcs quiserem algo diferente (passar um friozinho hehe), vá para Gramado. é alta temporada por causa do frio, então pode requerer um investimento maior.
lá é muito lindo, é uma cidade bem romântica... as ruas são gostosinhas (principalmente no centro), tem muito lugar gostoso pra comer, o Lago Negro é lindo e da pra andar de pedalinho de dia, bem casalzinho kkkk
da pra aproveitar bastante e ir em Canela, que é do lado, que também é linda!