Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vittoria
Noiva Novata Abril 2025 Santa Catarina

Qual melhor opção para comida ?

Vittoria, dia 12 de Dezembro de 2023 às 13:08 Publicado em Fórum Festa 0 4
Guardado
Estou com muita dívida de qual opção e mais econômica e que vale a pena e convidados gostem a respeito da comida, acho lindo os finger foods porém não sei se seria a melhor opção

Buffet

67%

31 votos

Finger foods

20%

9 votos

Servido na mesa

11%

5 votos

4 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 8 de Janeiro de 2024 às 13:19
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do time buffet clássico, pq vc pode mesclar serviço volante com algumas opções de finger foods sem abrir mão do jantar. No meu foi assim e deu super certo.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Depende de alguns fatores: quantidade de pessoas, estilo do casamento, perfil dos convidados.
    Os valores vão variar de acordo com a quantidade, então faz o orçamento dos 3 e avalia qual se encaixa mais com o seu casamento.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, depende muito do seu público...

    se forem mais jovens, eu acho legal finger foods, pq ninguem sai da pista...

    se tiver pessoas mais velhas, eu acho que o ideal e jantar, pq as pessoas mais velhas tendem a ser mais tradicionais...

    eu fui num casamento chiquerrimo da prima do meu marido, estava tudo uma delicia, foi realmente um dos melhores casamentos que eu fui, mas minha sogra e avó do meu marido nunca tinham ido em festa q era finger foods e sairam falando q não teve jantar pq os noivos quiseram economizar...

    no meu casamento, eu procurei fazer um mix teve finger foods, depois das entradas, mas teve jantar servido à inglesa (empratado)

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na época que eu cotei, por um delírio meu achei que finger food seria mais barato, mas era bem mais caro. A opção mais em conta foi o buffet clássico mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas