Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Novata Agosto 2018 Rio de Janeiro

Qual melhor salão de festa pra casar em Nova Iguaçu???

Rafaella, dia 19 de Setembro de 2017 às 23:01 Publicado em Fórum Festa 0 8
Meninas sugestão de salão de festa para casamento em Nova Iguaçu ??

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Agosto de 2022 às 18:39
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Amanda! Me casei mês passado. Eu fui na degustação da Golden. O espaço é muito bonito , mas pra mim, que queria fazer a cerimônia no mesmo local da festa e tinha muitos convidados, o espaço seria pequeno. Acabei fechando com a Inove. Mas o preço da Golden estava excelente por tudo que nos ofereceram.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline já fechou? Marca uma degustação lá, vale a pena. Já fui como convidada lá e foi maravilhoso, buffet muito farto e tudo muito organizado, minha cunhada também casou lá e foi só elogios. Relutei muito em casar lá porque a casa não tem grandes atrativos comparando com outras que tem espaço externo e tudo mais, mas vou fechar lá porque o custo benefício está ótimo e como farei a cerimônia na igreja vai me atender muito bem.

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá. Sei que você já se casou há um tempinho, mas o que achou do golden dream? Gostou dos serviços prestados por eles?

• Responder
  • Rafaella
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show!!!Muito obrigada 💜💜💜
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafaella, eu vou me casar no Espaço 277, inclusive... meu casamento é no dia 05 de Outubro de 2019 ( sim, 2019 ) e já fechei meu contrato...

E para deixar você a par, eu visitei o Glass Palace, mas o ambiente em si ficaria um pouco apertado, sem falar que a pista de dança deles não tem uma estrutura legal, fechei no 277 porque ( a pista de dança É LINDA, tem uma cabine privada para o dj, o espaço da cerimônia é separado, tem playground para as crianças com brinquedos e videogames, tem um jardim, tem uma sala vip para os padrinhos se acomodarem antes da cerimônia... ) PELO MESMO PREÇO que o Glass, fiz a degustação no dia que fechei o contrato ( degustei antes de fechar ) e o buffet é maravilhoso, para 2019 em um sábado ficou R$ 140,00 por pessoa sem álcool, deu R$ 28.000,00 - Mas vou colocar alguns extras, para mim são 200 convidados. Na época da escolha até fiz um debate, se quiser, dê uma olhadinha nos comentários:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/glass-palace-espaco-277-e-portal-das-aguas--t256932

E depois que fechei, fiz um debate contando todos os fornecedores fechados, tem mais fotos do salão 277 aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meus-fornecedores-no-rio-de-janeiro-rj--t285810

Espero ter ajudado, bjinhos! Smiley heart

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Rafaella!

Seja bem-vinda na comunidade! Smiley ring

Te deixo uma lista de locais na sua região:

Salão casamento

Você pode entrar em contato com eles e fazer todas as perguntas que quiser!

E, abaixo, um debate que explica como encontrar fornecedores na sua cidade, com sugestões de noivinhas:

Como buscar fornecedores na sua cidade

Conte comigo sempre que precisar.

Smiley winking

• Responder
  • Rafaella
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show! Obrigada
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Rafaella. Vou me casar no Iguaçu Golden Dream. Recomendo! O atendimento é excelente, decoração é bonita, o espaço é bom e o buffet é maravilhoso. Salgadinhos, doces, bolo... tudo delicioso! Outros salões que sempre falam muito bem são Helena Moraes e Espaço 277.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas