Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleiciane
Noiva Constante Abril 2025 Espírito Santo

Qual mês vai casar e porquê?

Gleiciane, dia 26 de Janeiro de 2023 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 8 246
Oi novinhas lindas!!
Eu estou pouco confusa com a escolha do mês do casamento.
Como será na Fazenda o ideal é a estação de outono, pensei no mês de Abril, o mês que nos conhecemos 😍.
E vocês, para o grande dia, qual mês de escolha e conta o porque!!??

246 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 17 de Janeiro de 2024 às 00:04
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos nos casar em julho.
    Por conta das minhas férias que vão ser estendidas
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, nosso mês escolhido foi Setembro e o dia 9 (pq feriado de 7 de setembro cai na quinta e os meus convidados de fora poderão vir com mais calma rsrsrs) e também pq é uma mês lindo que se aproxima da primavera e o clima não é tão frio e nem tão quente ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o mais próximo possível que conseguissemos pagar e com data na igreja hahahah se eu tivesse que escolher ia surtar. Mas acho abril um ótimo mês, principalmente se tem um significado pra vocês
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu particularmente adoro o outono 🥰
    Por aqui escolhemos a primavera, então escolhemos Outubro 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, o ideial seria casarmos em 6 de Abril de 2024 onde completamos anos juntos mas não aguentamos a ansiedade e iremos nos casar em Novembro de 2023. Não é uma data específica ou um mês.


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii, escolhemos outubro por ser uma estação mais tranquila em relação a frio e chuva. Além do mais, escolhi dia 12, pois é o dia do aniversário do meu noivo.
    • Responder
  • Tuane
    Noiva Novata outubro 2023 Santa Catarina
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi o mês de outubro pois é o mês do nosso aniversário de namoro.
    Gostaria da data do aniversário, mas o local não tinha mais disponível.
    Não é um mês muito quente, nem frio... Acredito que será perfeito ❤️
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos 15 de novembro de 2024, além de ser o nosso mês de namoro, será um feriado prolongado, e como a nossa família é de outra cidade, todo mundo vai conseguir vir com tranquilidade 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui vamos casar numa fazenda também. A nossa escolha de data foi simples porque sabíamos que queríamos casar no dia 10 (dia do nosso aniversário de namoro, e comemoramos TODOS os meses). Por um acaso, dia 10/02/2024, o dia que completamos 10 anos juntos caia num sábado, então juntamos o útil ao agradável.

    Vamos correr o risco da chuva mesmo, apesar de termos um espaço B na própria fazenda com cobertura!

    Acho que o que faz mais sentido é escolher uma data que seja importante pro casal... nem que seja apenas o dia.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa outubro 2023 Tocantins
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    13/10, última aparição de Nsa. Senhora de Fátima. Nos conhecemos e servimos juntos no Santuário de Fátima. Achamos que seria uma data muito especial, já que não queríamos casar em maio.
    • Responder
  • É O
    Noivo Novato Novembro 2023 Rio de Janeiro
    É O ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ela escolhemos novembro, pois queremos nos casar esse ano e novembro é um mês com pouca chuva, já que sonhamos em casar em um sítio.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui será no mês de abril, não é uma data especial, mas foi pensando em ser próximo de feriado, pelo fato que 80% serão de outras cidades

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar em maio e, pra ser bem honesta, escolhi a data pensando em astrologia 😂
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A escolha da data do nosso casamento foi um processo a parte, uma pequena saga na verdade rsrsr a principio queríamos nos casar na mesma data em que ele me pediu em namoro.. dia 8/8, que inclusive falamos que é nosso símbolo do infinito duas vezes srsrs mas o mês de agosto não é um mês bem visto e o dia ainda caia em meio de semana..
    pensamos em vários meses.. mesmo!! pensamos em nos casar em abril, depois fevereiro, janeiro.. mas todos esses meses ficariam muito em cima pra podermos nos organizar. depois pensamos em nos casar em julho no dia do aniversario dele, mas tbm não daria certo.. até que em uma das minhas orações, o Espírito Santo me deu uma data.. e eu achei perfeito.. pq quando fui olhar no calendário, o dia caia justamente em um domingo que era o dia que eu queria casar e no mês lindo, mês das flores que é setembro S2 e como sabemos como a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.. simplesmente confiamos e entregamos a Ele e assim que marcamos e confirmamos nossa data tudo a nossa volta começou a fluir para dar certo.. e agora só estamos esperando ansiosamente nosso grande dia S2

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos o mês de setembro. Duas primas casaram nesse mês, ficamos brincando, dizendo que o próximo setembro seria nosso e, quando vimos, a gente já estava apaixonado pela data kkk então aproveitamos o início do mês, com o feriadão de 7 de setembro e fechamos.

    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bride, por aqui escolhemos o mês de abril dia 22 para o nosso noivado OFICIAL ( com nossas famílias apenas ) pois foi a data do nosso primeiro encontro e o mês de outubro no dia 07 pois foi o dia em que começamos a namorar ( e também é o meu aniversário )💚
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Outubro é um ótimo mês! Primavera, bem florido. Quase não chove, clima bom!

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos pensando em março, mas confesso que estou com medo das famosas águas de março kkkkkkkkkk o espaço tem uma parte que é ao ar livre (inclusive a cerimônia), então to bemmm preocupadinha

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, o meu será em nov para dar tempo do apto ficar pronto 😍
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mês é julho, só escolhemos um mês que desse para as pessoas pegarem férias da escola dos filhos e do trabalho e conseguirem vir ao casamento.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! Por aqui quem escolheu o mês e dia foi eu haha. Queria que fosse no inicio de 2024 para não ficar tão distante já que começamos a organizar em janeiro desse ano. E também sempre tive o desejo de casar em maio por ser considerado o mês das noivas

    • Responder
  • Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu em novembro, sem muito motivo , eu só queria um mês de calor
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2024 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós queríamos uma data especial, entretanto todas as nossas datas caem em meses chuvosos e como o meu casamento vai ser ao ar livre.
    Abrimos o calendário e vimos o mês que tem menos chuva e mais rápido no ano que vem. E escolhemos um final de semana
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Por aqui optamos por setembro. Queria muito casar no dia 29/07/23 porém a igreja que escolhemos não realiza casamentos no mês de julho, e por preferir não correr o risco no mês de agosto, ficamos com a primeira semana de setembro. É um mês ótimo, contudo muito concorrido, dei sorte por escolher fechar tudo antes (muitaaaa antecedência).
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Janeiro 2024 Bahia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro acho um m mês bom a tarde
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, aqui não escolhemos por ser uma data especial, e sim pq era um feriado na sexta então é como se fosse sábado! hahaha e economizamos e ainda teremos o fds inteiro para descansar e curtir!

    • Responder
  • Lumma
    Noiva Constante Setembro 2023 Distrito Federal
    Lumma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em setembro dia 24 por que completamos juntos 15 anos no dia 23 de setembro queria datas próximas ou no mesmo dia
    • Responder
  • Fabianna
    Noiva Novata Agosto 2024 Goiás
    Fabianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi agosto, porque em Goiânia não chove e eu quero casar ao ar livre! 👰🏽‍♀️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por setembro, pois queria na primavera, e decidi escolher o primeiro final de semana da primavera, parece que a data que nos escolheu, coloquei na cabeça que queria setembro e na primavera, então ficou 23 de setembro de 2023, amei essa data.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Por aqui, não nos apegamos tanto ao mês, fomos na opção mais confortável pros nossos convidados que nos rendeu uma super economia.

    Queríamos um feriadão, por que muitos da família viriam de fora.

    Convenientemente, encontramos um feriado na segunda e decidimos realizar a festa num domingo (economizamos 10k reias só pelo dia da semana).

    Pra nós, funcionou bem!! Nada como um feriado na segunda para salvar alguns dias de férias do trabalho, rsrs.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos casar em abril, pois queremos casar ao ar livre e esse é um bom mês para não ter chuvas e ter um tempo bonito. Acredito que, caso seja em local aberto, é fundamental pensar nisso. 🫶🏼
    • Responder
  • Saory
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Saory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dezembro, não tinha exatamente um motivo específico quando escolhemos esse mês, mas depois de termos escolhido percebemos que seria um mês especial. Dezembro é mais fácil para minha família vir até minha cidade, também é o mês do meu aniversário e o mês em que noivamos, também é o mês em que meus pais se casaram, enfim kkkk acabou ficando ótimo pra gente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas