Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleiciane
Noiva Constante Abril 2025 Espírito Santo

Qual mês vai casar e porquê?

Gleiciane, dia 26 de Janeiro de 2023 às 12:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 246

Oi novinhas lindas!! Eu estou pouco confusa com a escolha do mês do casamento. Como será na Fazenda o ideal é a estação de outono, pensei no mês de Abril, o mês que nos conhecemos 😍. E vocês, para o grande dia, qual mês de escolha e conta o porque!!??
Oi novinhas lindas!!
Eu estou pouco confusa com a escolha do mês do casamento.
Como será na Fazenda o ideal é a estação de outono, pensei no mês de Abril, o mês que nos conhecemos 😍.
E vocês, para o grande dia, qual mês de escolha e conta o porque!!??

246 Respostas

• THALIA
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraná
    THALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super legal escolher um mês que combine com o casal. No meu caso, vamos nos casar em Setembro, pois ambos os nossos aniversário são nesse mês e também foi o mês em que noivamos. Sem falar, que amamos a primavera e as opções de flores Smiley heart

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dezembro, pois seria mais tranquilo pra mim, por causa da correria da faculdade e tals

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2027 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiie em Setembro 25, mês que da inicio a primavera achamos uma época muito boa!

• Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos novembro porque é o nosso mês 🥰 dia 7 nos conhecemos e dia 11 ele me pediu em namoro, estamos marcando a festa pro dia 11 🤩
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis novembro, mês do primeiro beijo e q comemoramos todo ano....
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos nossa data em Set/22 e decidimos casar em dezembro/24, por ser mais tempo para se organizar, para pagar, e por conta de nossas férias, décimo terceiro, pensamos bem na parte financeira! E por ser próximo ao natal/ano novo!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    25 de março, é nossa data de namoro🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Susan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos dia 06 de dezembro por ser a nossa data de namoro e noivado, queremos todas as datas no mesmo dia kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Janine
    Noiva Curiosa Abril 2023 Distrito Federal
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar em abril, dia 9, no dia que vai marcar 1 ano de noivado😍🥹
    • Responder
  • Simone
    Noiva Novata Dezembro 2023 Santa Catarina
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dia 23/12 dia que casamos no Civil a 29anos atrás...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá vamos nos casar em setembro foi o mês do nosso reencontro depois de muitos anos sem termos contato nossa historia e de infância e agora vamos realizar o nosso sonho

e eu também gosto muito de setembro é um mês bonito

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junho é o mês da Deusa do amor, mês do dia dos namorados e o mês entre o aniversário dele e o meu. Além do mais, o clima é ameno por causa do outono e não chove.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agosto, porque queríamos em junho/julho era muito frio e chuvoso. Ai falaram que agosto era um tempo mais "seco" então foi por isso kkkk
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos novembro por ser o nosso mês 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em 28 de outubro pq é o dia que completarmos 8 anos de namoro e vai dar no sábado ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu meio que já tinha idealizado as datas na minha cabeça kkkkkk. Antes de decidir procurei muito na internet sobre clima (mesmo sendo imprevisível), flores da época pra ver se tinham haver com a decoração que queria etc. Pensei muito também nos aniversários de casamento pro caso de tirar férias para viajar.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas, escolhemos novembro pois eu me formo na faculdade no final do ano (de 2024) e estudo em outra cidade, logo não faria sentido casar entre o começo e meio do ano sendo que teríamos que ficar separados.

• Responder
  • Ana Marinho
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Rio Grande do Norte
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha. Vamos casar em janeiro, não tem um motivo específico, quando estava pesquisando conseguimos orçamento sem reajuste por ser no início do ano, então o orçamento ficou bem melhor. E por período de férias o pessoal que mora fora vai conseguir vim sem problemas.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui escolhemos o dia 14 de outubro justamente por ser Emenda de feriado, pois como a família do meu noivo vai ter de vir de MG para SP ficará mais cômodo e eles terão mais tempo para a viagem.
    Além do mês de outubro estar um tempo mais ameno e com menos chuva 😄
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou mega perdida,eu vou escolher no mês de agosto ,último final de semana
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outubro, mês de aniversário de 12 ano de namoro
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novembro, mas não tem motivo exato. Nós nos conhecemos em novembro, mas só depois que nos ligamos nisso.
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii bride, aqui vamos Fazer nosso almoço de noivado agora em abril dia 22 ( foi a data do nosso primeiro encontro ) e vamos Nos casar no dia 07 de outubro ( a data em que começamos a namorar ) 🥰 💚✨
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos Janeiro por ser um mês que nosso trabalho é mais parado. Daí fica menos complicado tirar uns dias para viajar

• Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Julho 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha! Vou casar dia 01 de julho porque meu aniversário é dia 04 e queríamos viajar🥰😘
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Curiosa outubro 2024 Santa Catarina
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Aqui vamos no mês de outubro, local fechado na verdade é um castelo de verdade, lindo maravilhoso eu me casar em um castelo, estou bem feliz, porém nosso mês é outubro por que meu noivo quis nossa data de namoro noivado, tudo na mesma data, e procuramos essa data e só achamos nesse mês, mais estamos felizes.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, também optei pelo mês de Abril!
    Por não ser um mês de muita chuva, pois vou fazer a cerimônia em um sítio.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2023 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abril é um mês muito procurado, bom que não tem chuvas mas costuma ser um dos mais caros, tanto pela procura, falta de flores, Etc. Mas sei que data tem que ser especial e se for bem planejado é ótimo 🤍 boa sorte.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2023 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar em Setembro, é o mês que iniciamos nosso namoro, além disso, é estratégico. Por mais que seja um mês caro (mas o local será na chácara da minha família, o que compensa), a celebração será em um espaço aberto (campo), o que é menos propenso a chuvas, é bem na primavera, onde teremos muitas flores (o que ajuda nos custos das flores). Também é uma baixa procura de viagens, o que ajuda no orçamento das passagens e demais.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee, casamos em setembro, início da primavera. Como casamos ao ar livre e na praia, pesquisamos um mês que sería mais ameno e com lindo por do sol. Mas no dia fez um frio imenso e boa parte do dia tempo ficou fechado, sol abriu apenas na hora da cerimônia
    • Responder
  • Gaby Santtos
    Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Gaby Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos casamos em Outubro desse ano (Noivamos dia 1° de Janeiro kkkk) escolhemos outubro porque foi o mês do casamento de um casal de amigos nosso (muito especiais) e também porque quase não tinham mais datas disponíveis pra esse ano rs (Estamos planejando tudo em básicamente 9 meses, pois começamos em Janeiro rs).

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo escolhemos Abril por ser mês 4, a gente começou a namorar no mês do meu aniversário e não achei tão legal juntar as datas. Como o número 4 é muito importante para gente por isso a escolha do mês de Abril.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas