Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleiciane
Noiva Constante Abril 2025 Espírito Santo

Qual mês vai casar e porquê?

Gleiciane, dia 26 de Janeiro de 2023 às 12:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 246

Oi novinhas lindas!! Eu estou pouco confusa com a escolha do mês do casamento. Como será na Fazenda o ideal é a estação de outono, pensei no mês de Abril, o mês que nos conhecemos 😍. E vocês, para o grande dia, qual mês de escolha e conta o porque!!??
Oi novinhas lindas!!
Eu estou pouco confusa com a escolha do mês do casamento.
Como será na Fazenda o ideal é a estação de outono, pensei no mês de Abril, o mês que nos conhecemos 😍.
E vocês, para o grande dia, qual mês de escolha e conta o porque!!??

246 Respostas

• Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa o nosso reencontro foi muito bom nos encontramos no shopping ai conversamos bastante ai ele me deu um beijo me pegou de surpresa kkkk ai depois fomos embora e no decorrer da semana ele me pediu em namoro

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaremos em outubro de 2023... O motivo não é nenhum tão especial apenas que Deus semeou essa data em nossos corações e nos presenteou com essa benção.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Novata Dezembro 2023 Santa Catarina
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvidas ABRIL Smiley heart

Eu escolhi minha RENOVAÇÃO DOS VOTOS em DEZEMBRO , pois casamos em 23/12/1993 Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi dia 08/11/2025, porque ja e proximo ao fim do ano e novembro e um mes gostoso. E como sempre pegamos ferias em dezembro ja fica um mes proximo para a viajem.

• Responder
  • Kenia
    Noiva Curiosa Abril 2024 Mato Grosso
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abril. Óbvio... Fazemos aniversário em abril, pedi ele em namoro em abril, fiquei noiva em Abril... Porque não casar em abril.
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos Dezembro
    É um mês que a gente gosta muito... mas minha vontade era casar em abril kkkkk
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bacana ,amei pois mudei meu pra 1 ano depois que meu casamento p/ 1 ano depois que me pediu em namoro 12/6
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei a data pois ia ser esse Ano,mas como tive muitos gastos c/ salão de festa e buffet dos 15 da minha caçula em 14 Nov na Mansão Paraíso !! Optei por esperar mais 1 ano,afinal meu Mô pediu em namoro 12/06/22 e nós estávamos só 1 mês e fora q tem ensaios fotográfico ainda, quero casar logo mas nossas condições não dá,estamos aprendendo a equibrar as dispensas juntos ,etc...
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui escolhemos Julho, pq eh bom pra pegar ferias no trabalho de nos dois e minha mae tbm vai estar de ferias pra ajudar na organizacao haha

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi abril. Ficamos noivos no Reveillon, ano novo, vida nova; aí decidimos que a data do casamento tinha que ser no primeiro fim de semana após a Páscoa, que é o símbolo de vida nova (somos católicos), e foi providencial, pois a data ficou entre nossos aniversários: 18 dias depois do meu e 17 dias antes do dele.
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie!! Escolhemos junho por ser um mês especial para nós e por ser o mês das tulipas, meu noivo ama! Eu já sou apaixonada pelas peonias. Nosso casamento tbm será em espaço aberto
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero em 12 de setembro, foi o dia que começamos a namorar😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos nossa data, 27/10, pois é aniversário de namoro, de noivado e futuramente será de casamento 🥰
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio. Não sei porque, meu noivo disse: gosto de maio, fomos e marcamos, sem muito porque hahaha
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2024 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava muito na duvida em qual mês/dia decidir para o casamento, até que meu noivo virou e falou o dia que ele queria 22/06/24 eu não me toquei na hora, até ele falar que era o dia em que me pediu em namoro kkk
    Não me importei com o mês que seria, se era chuva, caro, ruim de casar, só achei muito especial o dia escolhido que faz muito sentido pra nós.
    E então o dia do meu casamento vai ser no dia em que ele me pediu em namoro 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou do dia 12/02 também! kkkkk

E fazemos aniversário de namoro dia 08/02

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2023 Espírito Santo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos o mês de julho pois é inverno, mais difícil de chover, local da festa tem área aberta e o destino da nossa lua de mel é lugar com muito frio🥶.
    Esses foram os pontos essenciais para ter escolhido o mês de julho.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em março, o mês que começamos a namorar.
    Acham arriscado? Algumas pessoas me disseram sobre ser um período que talvez chova.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tínhamos preferencia de mês, até porque vamos ter 3 datas diferentes (civil, cerimonia em um elopement, recepção sem cerimonia) o importante pra gente era que essas 3 datas fossem um dia 8 porque TUDO de importante no nosso relacionamento sempre aconteceu em dias 8, e a recepção tinha que ser pouquinho tempo depois do elopement. Queria muito o outono por ser uma estação de frio mas não frio intenso aqui no sul, mas as datas não casaram muito bem, ainda podem haver mudanças pois só fechamos a fotografia, mas ao que tudo indica nossas 3 datas serão na primavera: 08/11/2023 civil, 08/10/2024 elopement, 08/12/2024 recepçao
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos dia 27/07, pois é a data do nosso 1 encontro. Queríamos dia 09/09 na verdade, data de namoro oficial e noivado
    .. porém cai no sábado esse ano, e esse ano não tinha como ser por diversos motivos. Então ficou julho mesmo hahaha apesar de eu amar muito mais setembro!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava quase desistindo mas conversei com meu noivo e voltei atrás... Vou casar dia 25 de junho. Pois casei dia 25 de junho no civil, há 3 anos. Quero conservar a data!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus que perfeito!!!! Super me emocionei com a sua história quando conheci meu noivo não queria nada com ninguém por medo rsrsrs mas Deus sempre alinhou o meu caminho e hj sou mais que feliz!
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha por aqui escolhemos setembro por ser um mês que não tem tanta probabilidade de chuva porque nosso sonho é casar ao ar livre e na primavera 💖
    • Responder
  • Gleiciane
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um mês realmente lindo
    • Responder
  • Gleiciane
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um reencontro, os planos de Deus sempre perfeitos
    • Responder
  • Gleiciane
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que perfeito!!
    Vai entender os planos de Deus né! Só precisamos saber que é perfeito!!

Vou contar..No nosso primeiro encontro ele ja falou que queria namorar.. não levei a sério, estava super desiludida e disse na cara dele que nãoestava afim de nada sério, então orei a Deus e pedi que me mostrasse se ele era a pessoa certa. E na mesma noite da oração tive o seguinte sonho: eu estava pronta para casar, vestida de noiva e tudo em frente a entrada de uma igreja. Então eu decidi fugir, peguei um carro e fui parar na casa de uma amiga. E chegando lá chorei pra ela e disse assim: "porquê eu fugir, aquele era o homem da minha vida, estou muito arrependida". E aí soube que era ele ♡
    • Responder
  • Gleiciane
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado!! Com certeza vai ser maravilhoso
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como foi o reencontro?
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inicialmente nossa data era abril, porém alteramos para outubro. Financeiramente ficou melhor pra gente, optamos por casar na primavera.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa escolha inicial era 11/11/23 - mas astrologicamente não estava favorável. Nossa segunda escolha era 14/10/23 mas o local que fechamos já não tinha mais a data e por fim, escolhemos 30/09/23 - sol em Libra, vênus em Libra e lua cheia, a melhor para casar. Além de Setembro/Outubro ser um mês nem tão frio nem tão quente.

• Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos nos casar em setembro que foi o mês que nos conhecemos

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá nós vamos nos casar em setembro pois é um mês importante para nós onde houve o nosso reencontro depois de anos sem ter noticiais um do outro e foi o mês que começamos a namorar e eu também gosto desse mês devido as flores estarem lindas kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas