Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Qual o destino da sua lua de mel e porque?

Nathália, dia 10 de outubro de 2019 às 19:38 Publicado em Fórum Lua de mel 0 23
Oi meninas, hoje gostaria de saber pra onde vocês foram/vão pra lua de mel e com base em que fizeram essa escolha (valor, sonho, etc)

23 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 15 de outubro de 2019 às 12:32
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, vou para paraty rio de janeiro.

    Eu ganhei a viagem até 2000 reais, então eu teria que escolher um lugar legal, do meu sonho e até esse valor, que inclusive foi 1.800 e ainda sobrou um dinheirinho pra mim. Achei uma pousada em paraty (POUSADA BROMÉLIAS) amei, iremos ficar no bangalô luxo, simplesmente perfeito, e é um local perfeito pro verão que é a época que vamos casar, e muitos passeios também.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos para Maceió. Amamos praia e tempo quente!

    Foi tudo pelo CVC. Inicialmente queríamos ir para Natal ou Maceió, mas Natal estava absurdo de caro. Vamos casar numa época de alta temporada-férias, Janeiro.



    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fomos para o Chile e Argentina Nath! Porque amamos o frio!

    Veja a experiencia neste debate: Nossa Lua de Mel – Chile e Argentina #vemver

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, ainda não fechamos nada, mas o plano por enquanto é México.

    Escolhemos esse destino pq nunca fomos para fora do Brasil e queremos um lugar com praias.

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos passar uma semana em Punta Cana. A escolha se deu porque meu noivo adora praia e calor, e ele nunca tinha ido pra fora do Brasil, queria aproveitar a oportunidade agora. Como nós ganhamos a lua de mel de presente, o valor não foi uma super preocupação, apesar de termos pesquisado bastante para conseguir o menor valor possível. Também escolhemos praia porque Novembro é mês de calor na região do Brasil e do Caribe, e queríamos aproveitar o máximo da estação (não acho que seria legal ir para um lugar que só é legal no frio, numa época de calor).

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não iriamos conseguir retirar passaporte, então a escolha foi procurar algum lugar do Brasil ou países que fazem parte do Mercosul. Noivo achou Ilha de San Andres na Colômbia, procuramos alguns hotéis e passagens, só que pela prima dele trabalhar na CVC, preferimos fechar com agência. Ficou R$7.000 os dois passagem + hospedagem, 7 dias .

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nós ainda não fechamos nada, inicialmente eu queria muito chile mas meu noivo não porque ele prefere praia, ai minha amiga foi agora em outubro e disse que lá tudo é muito caro, então decidi deixar o noivinho escolher desde que seja all inclusive haha sei que iremos para algum resort no nordeste mas não qual e nem onde ainda haha

    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O plano é ir para a Europa e fazer um mini tour por alguns países. Sempre pensamos em fazer isso.. até porque daqui há uns dois anos ja queremos ter filhos e seria difícil fazer isso depois haha.
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O plano é ir par
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A principio eu e meu noivo não teríamos lua de mel, pelo menos não agora, por causa dos gastos e por ele estar em período de entrega de TCC na faculdade. Mas uma madrinha perguntou e nós respondemos isso, então ela acabou nos dando um final de semana em um hotel fazenda aqui em uma cidade próxima a nossa. Foi uma delicia, o hotel é super calmo, ótimo pra relaxar, foi ótimo.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para Maceió!
    Os dois gostam de calor e pelo preço tbm mais acessível que punta cana
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidimos mas queríamos ficar duas semanas em algum lugar fora do país, e depois ficar pelo Brasil, queria muito conhecer o jalapão mas vamos ver como vai ser kk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos para Icaraí de Amontada, Ceará. Escolhemos esse lugar porque teremos poucos gastos lá, já que os pais dele nos cederam a casa para passarmos a lua de mel por lá. Além de que é um lugar lindo que quero conhecer, meu noivo sempre tentou me levar pra lá, mas sou de família bem rigorosa, então nem pensar de viajar com o namorado kkkkkkkk
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pra Penedo/RJ. O custo benefício da pousada que pegamos é incrível!!!! Fiz ate um debate sobre. Queríamos um lugar friozinho, com mato e bem romântico
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero ir para ilha de San Andres e ilha providência na Colombia
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nath!

    Fomos para o Nordeste.

    Gostamos de praia e pegamos passagens em conta.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para Porto Seguro/BA..
    Não era meu destino ideal, mas escolhi pelo fato de sair em mais em conta pra nós.
    Mas estou feliz com a escolha.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pra Disney pq sempre comentamos que gostaríamos de ir juntos (ja fomos separadamente quando adolescentes com nossas famílias). É incrível e ir com quem se ama la deve ser perfeito
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pra Floripa, gostamos de praia e foi o que coube no bolso....
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar no civil sexta, e vamos passar a lua de mel no Rio de Janeiro. Sempre quis visitar lá, e por ser um lugar com bastante coisas pra fazer é bonito eu e boy pretendemos ir conhecer 🥰
    E para o ano que vem quando se casarmos no religioso, ainda não tenho nem noção pra que lugar ir kkkk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos a Disney... porque somos assim... kkk
    E também nunca fui ... e quero unir o útil ao agradável
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para Natal-rN. Eu sempre quis ir pra um resort all inclusive chamado Costa do Sauípe em Salvador, mas ficou 10 mil. Ai a moça da CVC nos indicou o Serhs, que é mais sofisticado e ficou 7 mil. Nos casamos dia 16/05/2020 e vamos viajar dia 22/05/2020
    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos para o nordeste, Maceió e Recife. Ficamos 7 dias e saiu cerca de 5 mil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas