Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Luisa
Noiva Principiante Maio 2026 Rio de Janeiro

Qual o destino ideal da lua de mel?

Maria Luisa, dia 2 de Julho de 2024 às 19:35 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Guardado
Eu e meu noivo pretendemos viajar na lua de mel, que será no mês de maio de 2026. Estamos na dúvida se vamos para um lugar num estilo mais paradisíaco, com praia e mais descanso (ex: Cancún) ou um lugar mais romântico, como uma cidade histórica (ex: Roma), mas que talvez renda mais passeios e, consequentemente, mais cansaço. Na opinião de vocês, qual o destino ideal pra aproveitar bem a lua de mel? Aceito sugestões de lugares!

Lugar paradisíaco

40%

24 votos

Lugar histórico/romântico

58%

35 votos

10 Respostas

Última atividade por Nara, dia 4 de Julho de 2024 às 09:13
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O destino ideal do casamento depende do casal, depende do que vcs gostam. Eu tenho um casal de amigos que foi para Cabo Verde, ficaram em um resort lá por 7 dias e amaram o local. Eles queriam praia e ficar sem fazer nada só se curtindo. Já eu, por exemplo, queria fazer uma viagem inesquecível, uma viagem dos sonhos. Por isso vamos para Tailândia. E acho que a Tailândia mistura as suas duas opções porque tem as ilhas com praias paradisíacas como Ko Phi PHi e Krabi e ao mesmo tempo tem a parte histórica como em Chiang Mai e Bangkok.
    Nas ilhas eu e meu noivo vamos ficar em resorts, curtindo alguns passeios e aproveitando a região. Já nas cidades vamos aproveitar para conhecer os templos budistas e os Budas.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do estilo do casal. Aqui nós amamos praia, mas não queríamos ir para alguma brasileira, então vamos para Cartagena das índias que fica na Colômbia ✨
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou team historico/romantico, inclusive, irei para italia na minha lua de mel ♥

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Roma é sensacional, mas sim, é um passeio cansativo. Para lua de mel na Italia, eu consideraria ir para a Toscana, passar uma semana em Florença e depois mais alguns dias em Montalcino, Chianti, etc. O sul da Italia também vale muito a pena (Positano, Amalfi ou até mesmo a Sicilia). Caso não tenham ido ainda, vale muito a pena. É lindo demais e super romântico!

Agora, dentre as duas opçōes que você nos falou, se querem relaxar e curtir a lua de mel, pegar um resort all inclusive em Cancún é a escolha perfeita! Os resorts são ótimos e têm uma estrutura incrível! Se puderem, visitem também Isla Mujeres, Tulum e Chichén Itzá. Uns 7 dias de reserva já te permitem fazer alguns passeios com calma e aproveitar o resort e a praia do hotel.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são maravilhosos!
    A praia é bom para relaxar mais depois da correria do casamento, já o destino histórico é gostoso para passear também 🥰
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos um resort all inclusive em Cancún. Após toda a correria doida de casamento, só vamos querer relaxar e descansar em um lugar gostoso, com comida liberada kkkkk esse foi nosso critério de escolha.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o destino perfeito é aquele que combina com o casal, qual o perfil de vocês? vocês são mais aventureiros ou mais caseiros? Como costumam ser as viagens de vocês? Vocês querem algo nacional ou internacional? acho q essas são algumas perguntas que podem ajudar a definir o gosto e o estilo de vocês. A partir dai você pode selecionar algumas cidades/países que são os favoritos dentro desse perfil que traçaram e depois sair procurando prós e contras pra conseguir decidir. Por exemplo roma é uma cidade riquissima em cultura porém o euro ta caríssimo, vale a pena? Outro exemplo, cancun é perfeito pra quem só quer curtir um dias na praia com toda comodidade dos all inclusives mas também gosta de balada e agitação, porém tem regras rigorosas agora para tirar o visto... são coisas a se pensar e ver qual o melhor dentro do estilo de vocês e do orçamento.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu sou apaixonada pelos dois! Fica difícil escolher um... Mas escolhi o histórico pra aproveitar bem a viagem com o love ☺️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei histórico/romântico porque é onde eu vou. Mas recém-casada, feliz da vida, qualquer lugar é maravilhoso.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza um lugar paradisíaco, adoraria conhecer o Egito, por exemplo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas