Olá, comunidade! Agora que já repassamos toda a história de vocês no nosso joguinho, vamos falar do futuro? 👉 Além do casamento, qual o maior sonho de vocês como casal? Vote e comente mais aqui embaixo!
2
Olá, comunidade!
Agora que já repassamos toda a história de vocês no nosso joguinho, vamos falar do futuro?
👉 Além do casamento, qual o maior sonho de vocês como casal?
Ter alguns babys, o primeiro sonho era comprarmos nossa casinha, mas conseguimos um financiamento. Agora só esperar nosso casório, e logo logo estaremos em nosso ap.
Somos empreendedores e termos carteira assinada não nos basta. Temos o sonho de montarmos um negócio, mas ainda não temos a renda necessária. Temos trabalhado muito para realizar.
Primeiramente ter o nosso cantinho, e depois disso, partiu viajar muito, pq adoramos, principalmente mochilão, mais a nossa vibe, viajar para cachus Tb, mato, natureza, respirar o ar livre, adoramos
Temos um apê mas estamos esperando passar o casamento para morarmos juntos e logo após isso estamos pensando em ter filhos, não quero esperar muito pra ter filho, depois de 1 ano de casada ja quero ter. Também pensamos em muitas viagens principalmente internacional
Nosso sonho sempre foi ter família grande. Graças a Deus já temos nossos veículos, já temos nossa casa e nossa estabilidade profissional, então os principais sonhos realizamos antes de casar. Agora vamos casar, viajar e ter nossos filhos
Na verdade no meio do namoro a gente foi conquistando... construimos um negócio juntos, conseguimos alugar um apzinho, mas ele diz que o maior sonho é ficar do meu lado, estando os dois bem é o que importa. E acho que faço as palavras dele as minhas, ja que corro o risco de não conseguir dar um filho para ele (nada impede de adotar, porém ainda não foi conversado).