Olá, comunidade! Agora que já repassamos toda a história de vocês no nosso joguinho, vamos falar do futuro? 👉 Além do casamento, qual o maior sonho de vocês como casal? Vote e comente mais aqui embaixo!
2
Olá, comunidade!
Agora que já repassamos toda a história de vocês no nosso joguinho, vamos falar do futuro?
👉 Além do casamento, qual o maior sonho de vocês como casal?
Nosso maior sonho e casar formar uma família viver bem financeiramente e conseguir construir um lar q seja nosso cantinho de amor mas esse lar estamos construindo com dinheiro do banco esperamos juntos conseguir trabalhar e pagar TD certinho
Temos casa, carro, ele tem um negócio pequeno, na verdade nosso sonho é voltar a termos estabilidade e eu que meu canal do youtube seja uma fonte de renda, para poder fazer o que mais gostamos de viajar e comer bem kkk
Nos temos o sonho de tudo citado acima, comprar uma casa, fazer muitas viagens, ter 3 filhos, ter um negócio, e o nosso maior pedido é que consigamos permanecer nesse amor incrível pro resto de nossas vidas, o meu sonho é ter um casamento bom no dia dia, diferente de muitos que vejo e vivencio.