Olá, comunidade! Agora que já repassamos toda a história de vocês no nosso joguinho, vamos falar do futuro? 👉 Além do casamento, qual o maior sonho de vocês como casal? Vote e comente mais aqui embaixo!
2
Olá, comunidade!
Agora que já repassamos toda a história de vocês no nosso joguinho, vamos falar do futuro?
👉 Além do casamento, qual o maior sonho de vocês como casal?
Comprar o nosso cantinho, e ter filhos! Ter filhos é o nosso maior sonho, por ele seria agora, mas eu quero esperar um pouco depois do casamento, aproveitar a vidinha de casados sem filhos!
Ter uma renda melhor pra poder fazer uma viagem para algum lugar mais distante, em outro estado ou país e poder viver melhor. Moramos de aluguel e atualmente gostamos da ideia de poder viver em lugares diferente, mas gostaríamos de poder morar em um lugar mais espaçoso.
Com certeza nosso maior sonho sempre foi nosso casamento e hoje estamos vivendo cada detalhe dos preparativos desse grande dia para honra e glória de Deus! E claro, temos mais sonhos, viajar, conquistar nossa casa e construir nossa família.
O sonho é a combinação de todos os itens ali - formar nossa própria família, aumentar nosso patrimônio juntos, viajar muito e até quem sabe, montar nosso próprio negócio.
Inicialmente ter um filho, pq já temos um apartamento mobiliado, então comprar uma casa pode esperar um pouco mais, o engraçado é, que ele não queria casar e nem ter filhos no inicio, quando falávamos nesse assunto, ele sempre mostrava uma resistência enorme, e hoje por eu ser uma mulher cristã, me tornei mais sábia, temos um relacionamento mais sólido, então vi um mover de Deus em nosso relacionamento e até no modo de pensar do meu futuro esposo.
Nós dois compramos apartamentos na planta antes de nos conhecermos. Ficarão prontos em 2023, e vamos escolher um dos dois e criar nosso cantinho com o que temos, muito amor e nossa história em cada detalhe. Nosso sonho com certeza é uma família.
Cada um tem 1, mas ao mesmo tempo o de cada um é um pouco do outro também. A gente ama viajar, então continuar fazendo isso é uma meta. Assim como minha meta é ter um filho e a dele é comprar um apartamento. São nossas metas.