Olá, comunidade! Agora que já repassamos toda a história de vocês no nosso joguinho, vamos falar do futuro? 👉 Além do casamento, qual o maior sonho de vocês como casal? Vote e comente mais aqui embaixo!
2
Olá, comunidade!
Agora que já repassamos toda a história de vocês no nosso joguinho, vamos falar do futuro?
👉 Além do casamento, qual o maior sonho de vocês como casal?
Nos já temos nosso pequeno que é meu filho que fez 6 anos é do meu antigo relacionamento mas meu marido quando casamos decidiu ser o pai que meu filho não teve , mas queremos ter uma menina mas tudo no tempo de Deus mas queremos comprar um terreno e construir a casa do nosso jeitinho pois já tenho uma mas não me traz coisas boas!
Noiva VIP
Janeiro 2017
São Paulo
Clarice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já "conseguimos" a primeira conquista, compramos um apto juntos e estamos pagando.
Ter nossa casinha e não precisar se despedir todos os domingos e esperar a semana toda para nos vermos e ficarmos juntos, é montar nossa familia, ter nossos momentos de casal, viajar, viver juntos, compartilhar a vida,
Temos varios sonhos e todos esses que foram citados fazem parte. Ter uma grande familia, trabalhar juntos na nossa empresa, viajar o mundo, morar em cidade de praia,...