Ver mensagem citada
Você conseguiu sacar o dinheiro de todos os seus presentes? Vale a pena o site? Seus convidados ficaram incomodados com as taxas? Grata desde já! 🥰
Eu usei o Wedy.com e amei. Nao paguei nada para fazer o site e a taxa de retençao deles é a menor em relacao às outras empresas. Mas oq me fez manter a boa impressao deles eh q no final eu recebi uma caixa linda em casa, com todas as msgs q os convidados deixaram no site!
Eu fiz meu site no CASARE e inclusive tenho alguns cupons pra quem quiser fazer o site lá grátis.
1 - Acesse www.casare.me 2 - Clique em CRIE SEU SITE DE CASAMENTO (Já tem cadastro? Clique em Plano Especial Lista em seu Painel) 3 - Insira o cupom R****F83EFF 4 - Clique em Criar 5 - Escolha o prazo de 3, 4, 6, 9 ou 12 meses 6 - Clique em Ativar.
Ver mensagem citada
Estamos iniciando a busca pelo site ideal de lista de casamento, então fui conversar com um primo que casou a pouco tempo, e ele falou que a Ponto Frio é roubada, demoram MUITO para entregar tudo, e ainda tem coisas que vem errado, ele disse ter se arrependido de fazer lá, mas as outras duas lojas, Preçolândia e Camicado foram só elogios.
Ver mensagem citada
Olá Mariana, gostaria de saber como foi sua experiência com a Ponto Frio. Vejo muitos comentários e reclamações negativas dessa loja e estou um pouco com medo.
Oi nega, você teve algum problema com alguma dessas lojas? Dei uma pesquisada e tem bastante gente falando muito bem, mas ao mesmo tempo falando mal, dai dá um certo receio...
Gente alguém fez na Preçolandia? O site é super prático mas ouvi falar mal da entrega dos produtos...
Noiva Novata
Junho 2019
São Paulo
Lucinea ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá
Esse site "Me Casei", hoje seria o "Wedy", pois procuro o site me casei e só vem esse wedy.
Noiva Novata
Junho 2019
São Paulo
Lucinea ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinhas!
Por favor me ajudem, estou completamente perdida, preciso fazer minha lista de presentes, mas não sei onde fazer, se faço em site ou loja fisica qual é melhor?
Referente a site, estive pensando em fazer no shoptime, até porque já fiz varias compras lá, mas não sei como é a lista de casamento, alguém já fez lista no shoptime?
E tive pensando na preçolandia, pois tenho opção de fazer no site ou na loja fisica, o que vocês me indicam, site ou loja fisica?
Precisava tanto de um help de quem entende mais que eu srrsrsrsr preciso de um site pra fazer a lista de casamento porque meus parentes são de fora da cidade!!! Eu e meu noivo optamos por nao fazer site que vem dinheiro, pensei no magazine luiza mais vi algumas reclamações e estou perdida!
Especializada na criação de sites para noivos e debutantes, monogramas e toda a Identidade Visual do seu evento! #enlaceweb Seu dia já será inesquecível, conosco será único! www.enlaceweb.com.br
1º Ao contrario de outros concorrentes em que os noivos pagam a empresa para utilizarem suas ferramentas: Elaborar, desenhar e projetar o site dos noivos, na Enlace Web pelo mesmo valor nós que vamos cuidar não só do seu site mas também de toda a identidade visual do seu grande dia.
2º Também se destacando e saindo na frente, a Enlace Web divulga sua lista de casamento, mas sem ficarmos com 3% ou 10% do valor recebido pelos noivos em sua lista de presentes, isso mesmo! Todo o valor recebido pelos noivos vai direto para a conta bancaria de vocês sem que a enlace tenha contato!
MAGAZINE LUIZA NÃO! Fui pesquisar sobre a lista de presentes e só via as pessoas elogiando, então decidi deixar minha lista lá, depois do casamento e que já tinha recebido todos os presentes fui tentar usar o cartão que chegou logo que ganhei o primeiro presente. Mas aí que descobri que desbloquear é quase inposavivel, liguei para todos os lugares e até agora não desloquei, ao entrar no site reclame aqui pra reclamar, descobri que isso acontece muito e os noivos sofrem para conseguir desbloquear e usar o cartão...
Amiga, você quer ganhar mesmo os produtos? Eu recomendo o iCasei pois você receberá tudo em dinheiro, depois você pode ir na loja barganhar o pagamento a vista com descontos e o melhor de tudo que é ver exatamente o que você está comprando.