Me interessei muito pelo cupom de desconto do Icasei. Você poderia me enviar um? Tem prazo de validade para utilizá-lo? Pois minha lista pretendo fazer somente entre março e abril.
Também gostaria de receber o cupom de desconto do icasei. Alguém poderia me enviar? *************@*****.***.**
Gostaria de poder trocar os presentes por dinheiro, pois já moro sozinha e tenho a casa monstada. Algúem sabe qual é o site que oferece a melhor opção nesse caso de retirar os presentes em dinheiro?
Oi Ana Flávia, você me enviou o cupom de desconto acho que há uns 15 dias, mas eu não recebi, olhei até no meu lixo eletrônico e nada. Será que você pode me enviar novamente, por favor?!
Noivinha eu fiz a minha em duas lojasernambucanas e na Nivalmix...adorei os presentes de la eles entregam em ksa e vc pode trokar qnto presentes quiser...
Eu iniciei meu site no Zankyou... cheguei a elaborar, mas conheci o iCasei e resolvi fazer lá também!
Dentre as opções de ferramentas dos dois acaebie optando pelo iCasei... outra coisa que gostei muito foi a facilidade de montar o site, de fazer modificações...
Paguei pelo plano Master... Achei que valeu muito a pena! Queria muito um domínio próprio (nosso site: www.anaetheo.com).
É bom pesquisar muito... Eu recomendo que faça um teste em cada um e veja qual atenderá mehor suas necessidades!
Tenho cupom de desconto do iCasei... caso tenha interesse por ele, é só me mandar e-mail: ********@****.***