Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Qual o melhor site para lista de casamento ?

Amanda, dia 8 de Junho de 2020 às 11:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Estou muito na dúvida noivinhas.

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Junho de 2020 às 07:59
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi Magazine Luiza e o Extra.com
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te indico Casar.com
    Além da lista de presentes que vc fa com o que quiser, todos eles são revertidos em dinheiro... O suporte do site é muito bom e a taxa é fixa em 3,89. Vale muito a pena! Bjs.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, aqui na comunidade se você pesquisar aparece relato de várias noivinhas que usaram o Quero de casamento da Magazine Luiza, Icasei, casar.com... todos esses parecem ser muito bons e gratuitos!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda! Depende da sua intenção. Se for converter os presentes fictícios em dinheiro as meninas aqui da comunidade falam muito do icasei e do casar.com. Agora se for para presentes mesmo, gosto muito do esquema do magazine luiza, ponto frio, fastshop (para eletrodomésticos) e camicado (minha preferida).

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai do que você está precisando no momento. Por aqui, vamos preferir sites que convertem presentes fictícios em dinheiro como o icasei. Mas se você quer os presentes em móveis e eletrodomésticos, recomendo o querocasamento da magalu.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou procurando, noivinha!! Tem vários que vale a pena dar um pesquisada..
    No meu caso, procuro algo gratuito e me indicaram: Icasei, Casar.com, Casar.me; esses, tem como criar uma lista de presentes fictícias e receber o dinheiro!! Uma que ouço falar tbm! QUERO DE CASAMENTO da Magalu, lá é uma lista de casamento real, e o que vc gostar, vc fica. O que não gostar, você troca por créditos na loja e compra o que mais vc gostar!! Vou procurar com links que me passaram, e coloco aqui!
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vou te falar da minha experiência com a lista de casamento do extra.


    Pontos positivos:

    *Boa interface para visualizar os presentes recebidos;

    *Você pode optar por liberar a entrega do produto comprado pelo convidado, ou converter o valor para comprar um produto diferente;

    *Diversidade de produtos pois são disponibilizados tanto da loja Extra quanto de parceiros;

    *Valor de frete varia mas não são valores muito altos;

    *Produtos geralmente chegam antes do prazo;

    *Produtos de boa qualidade;

    *Valores dos produtos são bons e bem variados, dá pra fazer uma lista bem mesclada;


    Pontos negativos:

    *O site não funciona muito bem, por exemplo, as vezes você vai tentar trocar o presente por vale compras e a tela demora a carregar, ja cheguei a tentar um ou dois dias até conseguir (em determinados produtos)

    *Você não consegue acompanhar o rastreio do produto. Já cheguei a receber o produto antes mesmo do status no site mudar para "em trânsito".

    *Demora um pouquinho pra você concluir a compra, mas pelo que percebi é o próprio site do extra que não é muito bom.


    Avaliação final:

    Apesar do site não funcionar muito bem tive uma experiencia positiva com a lista, principalmente por conta do valor do frete que as vezes pode ser mais caro que o produto em determinados sites.


    Alguns exemplos de produtos que pedi pelo site:

    https://www.extra.com.br/Moveis/quartos/guardaroupa/guarda-roupa-fama-florida-plus-com-espelho-3-portas-de-correr-e-4-gavetas-15097890.html?IdSku=15097897


    https://www.extra.com.br/Moveis/SaladeEstar/Racks/painel-para-tv-ate-50-polegadas-valencia-13731964.html?IdSku=13731964


    https://www.extra.com.br/Moveis/AreadeServico/tabuadepassarcommovel/tabua-de-passar-com-organizador-florence-notavel-moveis-6681388.html?IdSku=6681388


    Espero ter ajudado!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas