Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Qual o mês mais barato para casar?

Lara, dia 16 de Janeiro de 2017 às 09:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Bom dia gente, comecei a planejar hoje meu casamento. Meu noivo quer fazer em buffet e nao em chácara, mas sei que os buffets variam muito de acordo com a data. Qual o mês mais barato para o casamento? Vou pagar sozinha a festa porque meu noivo está pagando nosso apartamento. Obrigada pela ajuda de todas

35 Respostas

Última atividade por Magali, dia 10 de Fevereiro de 2019 às 21:11
  • Magali
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Magali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual é o nome desse buffet? 😝
    • Responder
  • Ana Lia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Ana Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde? Qual nome do buffet? Rs
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como foi seu casamento “ex-noivinha” ?? Rsrsrs
    eu vou me casar em agosto 😍
    estou noiva apenas há 15 dias, mas a data está marcada e eu preciso me organizar rsrsrs
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual o nome do buffet? Por favoooooooooooooor!!!! Smiley cry

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De setembro à dezembro, são os meses mais caros.. Queria me casar em dezembro, porém a diferença de valores era mto alto, então vamos nos casar em julho.

    • Responder
  • Emely
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então nega é aqui de Registro Sao Paulo

    Eles fazem no próprio estabelecimento deles, eles não fazem pra fora.

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, o mais barato eu não sei, mas sei que setembro e maio estão sendo os meses mais caros por conta da demanda de casamentos nesses dois meses.

    • Responder
  • Marília
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa seriooo??? O meu est para Julho? Smiley surprise Smiley surprise Smiley surprise

    • Responder
  • Marília
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lara, tbm comecei a panejar agora o meu casamento... são tantas coisas estou assutadaaa... mas amando cada detalhe!!! Smiley heart


    • Responder
  • Joice
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo Estado
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me passa esse buffet miga kkk

    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que agosto é o mês de pouca procura para casamentos
    • Responder
  • Emely
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem noção mesmo.

    Aqui eu consegui o buffet por 22 por pessoa, decoração ficou 3 mil, vestidos e trajes 2.500,00.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é... O povo tá sem noção.... Orçamento de decoração recebi 15.000. o mais barato que achei foi 3.800...Tá um absurdo...Acho que o pessoal perdeu a noção
    • Responder
  • Emely
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, muito caro Smiley surprise

    • Responder
  • Lara
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade...Cheguei a receber orçamento de 379,00 por pessoa fora o aluguel do espaço demais serviços
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu apostaria em janeiro (vou me casar em janeiro do ano que vem), pois é o mês menos procurado por conta das festas de fim de ano.

    • Responder
  • Emely
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nessa crise é melhor nem casar kkkkkk

    Todo mês esta caro kk.

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O preço do Buffet será de acordo com o número de convidados, independente do mês escolhido. Até se vc contratar o "pacote fechado/completo" de algum salão, o preço será o mesmo para casamentos no mesmo ano. Como vc quer o seu ainda para 2017, sugiro correr para marcar logo a data. Tem sido bem difícil escolher a data para o ano que vem (perído de setembro/outubro/novembro), pq mts já não tem mais os sábados disponíveis. Smiley winking

    O que pode dar diferença é o valor da decoração e o tipo de flores usadas. Ex.: Se vc quiser casar com flores que não estarão na época no mês do casamento, vc pagará mais caro por isso. Na primavera, determinadas flores ficam mais baratas, pq serão fáceis de encontrar; em maio, o preço será mais caro para determinadas flores, por causa da concorrência com o dia das mães.

    No final, vc acaba escolhendo a decoração com o q tiver disponível naquele mês. Rsrs A não ser que faça questão de algo mt específico, como decoração com orquídeas ou tulipas, e marcar a data para o mês dessas flores. Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2023 Espírito Santo
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha em questão de buffet não há diferença não, o que vai diferenciar o valor é o total de convidados! Mas a questão de decoração e viagem pra lua de mel tem bastante diferença! Nesses quesitos o mês de Agosto e Março sai bem mais em conta pelo menos o que eu pesquisei. São meses sem feriado e baixa temporada, Março pq tem um indice de chuva grande e agosto pq é um mês supersticioso e sem feriado algum, é o mês mais longo do ano hahaha

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janeiro a abril e final de ano.No meio do ano de maio a julho sao mais caros,por causa do mês das noivas,alta temporada de fornecedores
    • Responder
  • Daiene
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha! Smiley ring Estamos na mesma.. também vou pagar nossa festa, já que meu noivo paga o apartamento. Vamos nos casar em março do ano que vem. Até agora não fechei contrato mas já pesquisei todos os valores. Acho que não tem diferença não
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, reza a lenda que os meses mais baratos para casmento são Janeiro, por conta das férias, e agosto, por conta da supertição popular sobre o mês. Eu particularmente acredito que a variação de preços não seja muito grande, se casar em agosto pode ser mais barato por conta da baixa demenda, mais pode ser mais caro por que muitos profissionais aproveitam este mês para seu descanço pessoal e por conta disto há menos disposição de profissionais no mercado. Então vale mais a pena ponderar qual data é mais importante para vocês e pesquisar muito para fazer do seu dia especial, lindo e dentro do orçamento. Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me casarei em maio, dizem que é o mais mais caro, mas não achei diferença alguma até então, ah não ser no valor das flores, mas por conta que é perto do dia das mães as rosas ficam um valor absurdo! Mas como utilizarei pouquissimas rosas, quero flores que saiam do "cliche" esta saindo basicamente a mesma coisa!

    • Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. sinceramente... não existe mais essa de mês mais barato nao viu.. todos são absurdos de caros.. os fornecedores "enfiam a faca" sem dó.. eu me caso em março, todo mundo fala que é um "mês" barato e eu venho pagando tudo caro com o mesmo preço de que se eu fosse casar em maio ou setembro que são considerados os meses mais caros.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procurei fazer em 2018 justamente pra conseguir pagar, porque não é fácil não. Vai mais dinheiro do que a gente imagina rs. Mas vai dar tudo certo, fica em paz Smiley kiss
    • Responder
  • Lara
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade os preços que achei estão um absurdo...Querem 16.000 só no buffet para 100 pessoas. Estou pensando em. Asse em 2018
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Rodriguez ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então comecei a pesquisar, porque não tenho dta certa e vi que janeiro, agosto e novembro são meses com preço bom para casar.

    Estou vendo isso, pois estou casando sem dinheiro, porque comprei um apartamento (priorizei minha casa Smiley smile )

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomei o cuidado de ver ser perfil e vi que você mora em São Caetano e pretende casar em novembro desse ano. Noivinha vai ser muito difícil achar o mês de novembro desse ano vazio nessas regiões do ABC, mas pode ser que encontre com o preço bem alto. BJS
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui na minha cidade e o buffet que eu fechei não costumam variar o preço de época pra época. Acho que hoje em dia não em mais isso em muitos lugares. Mas até onde eu sei, os mais concorridos são Outubro e novembro. Aí fica o cuidado pra não estar lotado esses meses, caso você queira.
    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fevereiro e Agosto são ótimos meses para descontos( dizem as pesquisas no Google) escolha flores da estação (época) servir Brunch, coquetel ou contratar o buffett de um restaurante e reduzir a lista de convidados; são ótimas opções para quem quer economizar.
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, estou pensando em agosto porque é um mês menos concorrido devido ao povo que tem superstições. E é um mês de baixa temporada para viajar é ótimo.
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os meses que não são festivos são mais em conta. Só que barato nunca vai ser kkkkMas começa a pagar de antes e eu por exemplo vou casar na sexta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas