Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Qual o mês mais barato para casar?

Lara, dia 16 de Janeiro de 2017 às 09:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom dia gente, comecei a planejar hoje meu casamento. Meu noivo quer fazer em buffet e nao em chácara, mas sei que os buffets variam muito de acordo com a data. Qual o mês mais barato para o casamento? Vou pagar sozinha a festa porque meu noivo está pagando nosso apartamento. Obrigada pela ajuda de...
Bom dia gente, comecei a planejar hoje meu casamento. Meu noivo quer fazer em buffet e nao em chácara, mas sei que os buffets variam muito de acordo com a data. Qual o mês mais barato para o casamento? Vou pagar sozinha a festa porque meu noivo está pagando nosso apartamento. Obrigada pela ajuda de todas

35 Respostas

• Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe mês mais barato noivinha, existem dias! Que no caso são sexta à noite ou domingo almoço! Outra dica é, por exemplo se vc pretende casar em novembro do ano que vem feche o quanto antes assim vc terá mais tempo para pagar (o que facilita e muito) e vc pega o valor do ano corrente !
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja ouvi falar que como o pessoal não gosta do mês de agosto devido a superstições o mesmo é mais em conta, porém na minha cidade não tem isso não, normalmente após setembro de td ano tem reajuste no valor.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, boa pergunta viu!!
    Vc já viu algum buffet??
    Varia muito também de acordo com a quantidade de convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas