Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Curiosa Março 2022 Paraíba

Qual o preço médio para serviços de decoração?

Thaís, dia 28 de Agosto de 2021 às 14:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Eu não costumava utilizar esse setor antes do planejamento do casamento e agora tou chocada com os preços.

25 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 31 de Agosto de 2021 às 07:48
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, a decoração vária muito da localidade e do que vc quer colocar.... eu recebi vários orçamentos de R$ 10, 8 e 6 mil reais também... o que fugia completamente do meu orçamento....

Pesquisei muito e achei uma decoração mista entre flores artificiais e naturais por R$ 2.000,00. Lógico que abri mão de alguns itens que achava legal, mas o importante é que não estourei o orçamento.

• Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o preço varia entre absurdo e inimaginável kkkkk mas falando sério, os preços são salgados mesmo. Só que eu vou fazer o seguinte: ir na floricultura e encomendar tudo. Depois vou ver como quero que fique no local e pedir ajuda a quem está me ajudando já... eu vou economizar 8 mil reais. Porque aqui na minha cidade, decoradores estão cobrando 9mil reais. Se eu gastar mil já vai ser super economia. Também pode pedir ajuda de quem tem prática com decorações e faz por um precinho bom. Rs
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi vários orçamentos de 10 mil reais tembemmm. Vai ficar lindoooo tenho certeza!!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, menina kkkk porém recebi orçamentos de +10 mil reais kkk fora da minha realidade. A minha decoração da mesa do bolo será flores artificiais com folhagens naturais (todo o restante será flores naturais), mas as decorações são lindas e não dá nem pra perceber que a mesa do bolo tem flores artificiais rs

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que preço ótimo!! Queria que você fosse da minha região 😂😂😂. Por aqui não encontrei esse valor nem perto
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer um mini wedding (60 pessoas), quis uma decoração bem bonita. Pagamos 2500,00 com o buquê e as lapelas inclusas.

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal! Que bom que vocês tem os dons da decoração. Eu estou pensando em fazer isso com a decoração da igreja, já que alguns parentes meus tem uma floricultura e as flores sairiam mais em conta pra mim. Já na decoração da festa eu não me arrisco acho que é mais minucioso. Espero que o seu casamento fique lindo!!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui eu desisti da idéia de contratar, sinceramente. No meu caso vão ser pontos tão minúsculos que o preço que estavam me cobrando era absurdo demais, aqui em SP tem um feirão da madrugada que consigo todas as flores por MUITO MUITO MENOS. Aí eu mesma consigo montar junto com a minha madrinha e fica tudo certo!
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já comecei a pesquisar sobre as flores da minha região e a época de casa uma para ver se minimizo os gastos. Obrigada pela resposta!!
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto aqui na minha cidade o valor mais em conta foi 3.000 também, mas muito diferente do que eu planejava, estou pesquisando para ver se encontro um valor parecido porém mais próximo do que eu tenho como inspiração.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que quanto mais flor mais caro fica porque as flores estão aumentando cada vez mais.. tente conversar com os fornecedores sobre flores da época do seu casamento também, isso vai ajudar bastante no seu orçamento... Tenho ctz que vc encontrará algo que atende o que vc pede e cabe no seu bolso!! ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😨😨😨
    Meu noivo surtava 😂😂😂
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha ideia era fazer com muitas flores mas quando vi os preços acho q vou ter que pesquisar outras inspirações que me agradem e com menos flores. Por aqui o mais em conta que achei foi 3.000
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende MUITO, achei desde 1500$ até 6200$ para vc ter uma ideia.. depende do que vc quer, do quanto vc pode pagar, do tamanho da festa.. não dá pra estipular um preço, é muito relavito MESMO!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tha,
    Também me choquei com os valores quando eu pesquisei, para o meu casamento que não terá quase nada de flores, estavam me cobrando no mínimo R$3,000. 😬
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em São Luís é mais que o dobro do buffet 😅😅😅
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me surpreendi, porque não imaginei que fosse tão caro, quase o mesmo valor que paguei no meu buffet. Mas fico feliz em saber que os fornecedores que mais gostei estão na média de preços
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, vi que vc casa no Nordeste. Eu tbm e flores são realmente um serviço muito caro, pois vem tudo de fora! A maior fatia do nosso orçamento foi pra decoração mesmo, mais caro que o buffet
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando fazer isso mesmo, espero que dê certo 🙏
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior é que não gostam mesmo, mas valeria a pena com certeza, você pode dizer que é porque queria algo muito especifico, ou até mesmo ja na hora da cotação pedir apenas pelos vasos+pessoal qualificado para fazer os arranjos no dia (fora outro itens claro, isso seria apenas para as flores)
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho familiares que tem floricultura e estou analisando a possibilidade de comprar as flores a preço de custo e repassar para o pessoal responsável pela decoração. Para mim sairia mais em conta, mas alguns decoradores não gostam muito.
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não desanime, pesquise muuuuito e esteja sempre com a mente aberta à usar opções mais baratas tipo flores da época ou folhagens, flores artificiais, velas e moveis pequenos para complementar. Também tem a possibilidade de fazer varias coisas em casa. No final acho possível reduzir o gasto com decoração e manter a beleza, mas tem que ter dedicação. Como eu também achei 7 mil muito caroC resolvi adotar outras ideias e atualmente minha previsão de gasto é 3 mil com isso
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando comecei a planejar o casamento, nem passou pela minha cabeça que esse fosse um dos serviços mais caros. Obrigada por me ajudar. 😘😘
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais, depende muito da decoração que você quer, mas se formos falar na decoração padrão “da moda” com flores naturais eu fiz pesquisas girando nos 7 mil reais, mas vejo várias noivinhas citando 8, 10, 11 mil, acho que 10 mil é uma boa média. E sim, é caro mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas