Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lari
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Qual o seu vestido ideal ?

Lari, dia 31 de Julho de 2020 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 57

Olá, noivinhas, casadinhas e noivinhos

Estou na fase de procurar o vestido de noiva, e são tantas opções e modelos lindo de morrer que a indecisão aqui bate forte kkkk Comecei querendo um vestido sereia, depois um semi-sereia, dei uma olhada no evasê e agora estou toda confusa. Vocês também ficaram quando foram escolher o vestido ? E qual modelo vocês escolheram ou vão escolher? Ahh vocês pretendem ou usaram véu ?


57 Respostas

Última atividade por Ana, dia 3 de Agosto de 2020 às 17:23
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou postar simmm! Vc tbm ficará maravilhosa e nosso dia C será perfeito! ❤
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie noivinha, eu também dei uma pesquisada em tipos de corpo e qual modelagem fica melhor, é uma boa também pra nos dar um norte né, Fico feliz de ter achado seu vestido e tenho certeza que vai arrasar nele, depois posta foto pra gente ver como ficou hein

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada de coração Nane Smiley heart

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindaaa, obrigada pelo conselho, mudar de ideia faz parte, fico feliz que conseguiu o seu vestido ideal foi na fé e deu certo, quando é pra dar certo não tem jeito dá certo de um jeito incrível, vai arrasar no grande dia tenho certeza Smiley heart

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To nessa pegada também de sereia, semi serei e evasê, esperando as provas de vestido pra ver qual vou gostar mais. Tenho certeza que estará linda no seu casamento, posta mesmo, vou adorar ver como ficou, já estou curiosa admito kkk

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra quem tem quadril largo, o modelo princesa disfarça mais né... mas é lindo tbm!!
    Obrigada!!! 😊
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem clássico mesmo, vai ficar linda uma verdadeira princesaSmiley heart

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tantas opções né, to quase surtando kk

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina nem me fala, amo o estilo sereia, mas tenho medo de não ficar bem em mim por conta do meu quadril largo, você vai arrasar no seu grande dia, sereia é uma modelagem lindaaa

    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Maio 2021 Pará
    Helayn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro pesquisei qual modelo de vestido iria valorizar mais meu corpo, depois pesquise na internet modelos de acordo com o meu tema, que será vintage. Então achei meu modelo de vestido perfeito. Hahah
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! 😉
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada de verdade Smiley heart

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você é das minhas, eu adoro inventar moda também e se não for pra casar com o véu assim nem caso kkkk Arrasou Giovana, e a igreja é linda, imagina as fotos que tudooo.

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar que vou postar minha escolha, obrigada mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh sua linda, muito obrigada!! Não tem sensação mais gostosa do que olhar para as fotos do casamento e amar tudo o que vejo!! Você vai ver a delicia que é!! Não vejo a hora de ver as fotos do seu grande dia!! Beijão pra vc, Nane!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, Lari! Melhor decisão! Você vai ver como vestido no corpo é diferente, em todos os aspectos. Que seja um dia super feliz e inesquecivel! Boa sorte! 😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai meu Deus! Não aguento essas suas fotos de casamento, Dé! Noiva maravilhosa 😍
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confesso que não conseguia me imaginar em um vestido de noiva! Não ficava sonhando com casamentos e não sou muito apegada a essas coisas...mas mesmo antes de noivar, eu comecei a salvar alguns modelos que gostava para já ter ideias...meu casamento será ao entardecer e ao ar livre, então escolhi um vestido estilo boho, c rendas e detalhes bem bonitos e "leves"...O mais doido foi que ele era fabricado por uma marca e já tinha saído de linha, achei uma loja em Goiânia que faz sob medida (sou de SP), mandei as medidas e tive fé viu hahah. Ele veio maravilhoso, o preço foi menor que um de aluguel 😲 e as pessoas para quais mostrei, falaram que tem super a ver comigo...
    Mas fiquei muito confusa com tantos modelos, meu conselho é procure algo que reflita você, mude de opiniões se preciso e confie quando achar. Boa sorte, bjs

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Então, anos atrás eu via muitas referências de vestidos princesa, ano passado eu comecei a odiar esse modelo kkkk então pulei para os evasés, mas visitando lojas de vestidos percebi que evasés ficavam armado tipo princesa e não como as inspirações do pinterest que são mais fluidas kkkkkkk então vi que o semi sereia seria o melhor no meu corpo e o sereia iria limitar MT meus movimentos. Optei então pelo semi sereia. Fiz um debate mostrando alguns modelos que experimentei mas dps do grande dia eu posto o ESCOLHIDO hahahaha ❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por um estilo princesa com um véu bem longo, todo clássico ...
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na fase de tô loucaaaa.. baixinha e gordinha
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha


    Só dá pra escolher depois de experimentar no corpo! Vestido de noiva engana muito... as vezes não gosta de um modelo e no corpo adora! O meu será sereia, escolhi faz tempo e não mudo de jeito nenhum!! Tem noiva que tem medo de escolher mto tempo antes e enjoar mas comigo não aconteceu...RsBeijos!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é todo mundo que gosta das mangas mesmo... hehehe
    Bom que você já tem um item a menos para pensar sobre o seu vestido. Agora é experimentar os modelos para ver qual você se identifica mais. Depois volte para nos contar qual foi o escolhido. Tenho a certeza de que encontrará o vestido ideal e ficará deslumbrante com ele! ❤️
    Beijinhos

    😘

    • Responder
  • Amanda Uchôa
    Noiva Ativa Junho 2021 Ceará
    Amanda Uchôa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja estou ansiosa pelo meu 💓
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha acho que faz parte mudar de ideia e é até natural pq a gente vai se encontrando no meio desse processo todo. Eu demorei que só pra entender o estilo do casamento até perceber que era algo óbvio e que o problema era que eu tava tentando inventar moda kkkk. E menina a nave da Igreja é enoooorme, fico zuando meu noivo e falei que vou usar um véu igual o da Priyanka Chopra KKKKKKKKKKKKKKK:
    Qual o seu vestido ideal ? 1
    Olha a Igreja:
    Qual o seu vestido ideal ? 2

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Lari!! Smiley heart

    Faça isso mesmo. Experimentando você já vai começar a ver tudo o que ama (e o que não gosta) nos vestidos. E as próprias atendentes da loja já vão começar a sugerir vestidos que estão indo em direção ao seu gosto!! E realmente, a gente só pensa no detalhes de decote, tipo de alça, se terá manga ou não, tipo de costas, com ou sem fenda, etc. depois que começa a provar hehehe... Pq a gente começa a ver o que fica bonito na gente. Quando eu provei um vestido de costas bem decotadas, eu me apaixonei e tinha a certeza que teria costas abertas no meu!! Tenho certeza que você vai encontrar o seu tão sonhado vestido!! Depois mostra aqui pra gente!! Beijos!! Boa sorte na sua busca!!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc também. Vc vai ter a melhor sensação... Obrigada!!!
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou super ansiosa pra provar os vestidos e escolher o meu vestido ideal, imagino o quanto está ansiosa e tenho certeza que ficará linda com o seu vestido Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa!!!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina... A escolha do meu foi muito rápida. Mesmo sabendo o que queria experimentei outros e não teve jeito... Mantive a ideia inicial e me apaixono por ele cada vez que vejo a foto. Estou ansiosa pela cerimônia pra poder usá-lo com make, penteado e tudo mais ... Rs
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Smiley heart Adorei esse modelo, e vai super combinar com o casamento pela manhã, tenho certeza que irá arrasar!!

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie noivinha, foi certeiro né parabéns pela escolha o evasê é lindo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas