Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lari
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Qual o seu vestido ideal ?

Lari, dia 31 de Julho de 2020 às 16:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 57

Olá, noivinhas, casadinhas e noivinhos Estou na fase de procurar o vestido de noiva, e são tantas opções e modelos lindo de morrer que a indecisão aqui bate forte kkkk Comecei querendo um vestido sereia, depois um semi-sereia, dei uma olhada no evasê e agora estou toda confusa. Vocês também ficaram...

Olá, noivinhas, casadinhas e noivinhos

Estou na fase de procurar o vestido de noiva, e são tantas opções e modelos lindo de morrer que a indecisão aqui bate forte kkkk Comecei querendo um vestido sereia, depois um semi-sereia, dei uma olhada no evasê e agora estou toda confusa. Vocês também ficaram quando foram escolher o vestido ? E qual modelo vocês escolheram ou vão escolher? Ahh vocês pretendem ou usaram véu ?

57 Respostas

• Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie noivinha, estamos juntas hahaha até então só sei o que eu não quero e tenho muitas coisas que eu quero salvas no Pinterest. Quero usar véu sim, mas quero usar um véu curto até então, pode ser que isso mude quando experimentar. boa sorte pra nós.

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhhhhh, que lindaa, arrasou na escolha combinou muito com você e o modelo é um clássico né, parabéns pela escolha noivinha Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindoooo Smiley heart Espero que consiga achar, vai ficar uma verdadeira princesa!

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vestido 2 em 1 é tudo né, se escolher esse modelo vai arrasar certeza, concordo com você vou provar tudo, não vou me prender apesar de querer muito ou um sereia ou sem-isereia ou um evasê kkk muitas opções meu pai

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Aysha, que tudoooo o vestido dos sonhos Smiley heart tenho certeza que ficará linda, espero que aconteça o mesmo comigo, to bem confusa com os modelos ainda, mas o sereia ainda é meu preferido, tomara que de certo como aconteceu com você.

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Emelly, sim as vezes ficamos na cabeça com um vestido e quando provamos não é tudo o que achamos ai vem um modelo que você nunca imaginou e Tcharam lá está o vestido ideal

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Giovana, Sim acho super importante provar um pouco de cada estilo, vai arrasar no princesa super combina com o casamento na igreja e o véu tem que ser o quilométrico né kkkk. Fico feliz que não estou sozinha, pq já mudei de idéias algumas vezes.

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Flaviana, Ainda não pensei no decote, mas as mangas eu dispenso kkk. Tenho certeza que ficara linda com seu vestido, e arrasou na escolha do véu também, obrigado pela dica Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou experimentar um pouco de cada pra ver qual gosto mais, o decote ainda não tinha pensado acredita, você estava lindaa, arrasou no vestido Smiley heart

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o seu vestido ideal ? 1
    Meu vestido é exatamente esse modelo, um evasê em museline de seda bem minimalista e de manga comprida.
    Nunca me vi num vestido serei ou princesa, até pq vou casar pela manhã pé na areia, mas mesmo que fosse em outro formato seria algo mais clean que eu escolheria com toda certeza.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/maison-milani-meu-vestido-vemver--t607247

• Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sempre sonhei com um vestido bem princesa, mas acabei indo pra um evasê. Porém, por incrivel que pareça, só quis provar um, e foi o meu escolhido!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi lari
    As meninas já te deram a dica que eh experimentar
    Ctz eh mega importante e só no corpo para tem uma ideia melhor ao menos do modelo que vc queira Por aqui ainda não cheguei nessa etapa e até então gosto de partes de vários vestidos hehehehe Sei do que não gostoE sobre o véu Sim ctz! Amo véu e ctz usarei E vc?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já escolhi o meu modelo e ele é um evasê quase semi sereia, muito clássico, mangas compridas, renda ♥️🤗

Qual o seu vestido ideal ? 2
    Ficou um tanto desfocado nesta foto, mas ele é MUITO lindo 🤭
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2026 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo que meu vestido seja assim:
    Qual o seu vestido ideal ? 3
    Acinturado e bem fluído, porém com uma junção das alcinhas com mangas no estilo desse:
    Qual o seu vestido ideal ? 4
    Pretendo pedir para alguém fazer caso eu não encontre nesse estilo.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!!
    Eu quero um estilo meio princesa, mas não tão rodado, com renda, todo romântico haha
    Acho o sereia lindo mas sei q eu ficaria paranóica q ia estar marcando a barriga, entao melhor não hahahaAinda não escolhi o vestido mas quando eu vejo os catálogos eu vou sempre no mesmo estilo, então não acho q vai ser taaaao problema asism hahahaAgora o q eu ainda estou indecisa é sobre o véu... Eu penso em colocar um véu voilette mas não sei se a falta do véu grandaaaao vai fazer eu me sentir "menos noiva" acho q isso eu vou ter q colocar na hora de provar o vestido e ver o q eu sinto.
    • Responder
  • Vanessa Soares
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Vanessa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Nane!
    Noivinha, eu tenho em mente um vestido com mangas bordadas com a parte de cima em si bem bordado sereia mas eu quero tipo 2em1 quero colocar uma saia bem princesinha mesmo, pra igreja pras fotos aí só tiraria a saia na festa..
    Mas quando eu começar a procurar não vou me apegar em apenas um ideal, vou experimentar todos os estilos 🤷🏼‍♀️🤣
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lari, quando fui em busca do meu vestido o princesa já foi na mente e não é que eu peguei nesse estilo kkk
    Experimentei os outros não gostei muito em mim.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho em mente que quero um princesa ombro a ombro, maaas, vou me deixar experimentar todos os modelos pra vê qual me sinto melhor, sugiro fazer o mesmo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, eu vou escolher meu vestido em Novembro e quero provar de tudo. Eu gosto muito do evasê e achei que não iria querer princesa nem de longe kkkkk, mas hj tendo definido o estilo do casamento e na Igreja linda que vamos casar eu só consigo me imaginar de princesa e com um véu gigante haha. Mesmo assim eu quero provar tbm pelo menos um semi sereia só pra ter a sensação, msm sabendo que eu não gosto de roupa nenhuma nesse corte kk. Acho válido aproveitar o momento e experimentar de tudo pra sair de lá sem dúvida nenhuma!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, eu sempre imaginei que me casaria com um vestido princesa, mas os nossos gostos mudam e nem sempre o modelo que imaginamos fica legal no nosso corpo. Então, acho a dica da Nane super válida. Experimente todas as modelagens para ver qual você mais gosta no seu corpo e se sente bem. Eu optei por um modelo evasê com decote ombro a ombro e com mangas compridas. Além do corte, você já pensou no decote, se vai querer mangas e até mesmo no tecido que gostaria para o vestido?
    Sobre o véu, eu vou usar sim. Escolhi um véu liso com um brasão na ponta, com a mesma renda do vestido.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lari, faço minhas as palavras da Nane. Quando a gente experimenta os modelos, é impressionante como podemos mudar de ideia!! Experimente todas as modelagens quando for a uma loja e veja o que gosta mais. Além disso, experimentar vários diferentes também ajuda a ver qual o tipo de decote, de costas, de tecidos, etc. você mais se identifica. Eu nunca imaginei que o modelo sereia ficaria bonito em mim, e ele ficou lindo!!! Mas eu realmente sou muito fã da modelagem evasé, me sinto mais à vontade e foi com o qual me casei!! Segue uma foto pra você ver o meu modelo escolhido Smiley heart :

Qual o seu vestido ideal ? 5

Beijos!! Boa sorte na sua busca!!

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho certeza que vai ficar lindaaa, é um clássico né eu acho lindo o tipo princesa Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Nane, minha primeira prova vai ser sábado que vem, to mega ansiosa, estava pensando em provar um modelo de cada pra ver qual é o que vai cair melhor no meu corpo...Obrigada pela dica Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu sempre quis um princesa (mas não tão exagerado) e quando provei não quis provar nenhum outro modelo.

Vou usar véu para complementar Smiley love

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari! Essa fase é deliciosa mesmo! Com o Pinterest e sites/ perfis de noivas vemos um modelo mais lindo que o outro, né? Por isso minha dica é: salve inspirações, mas não deixe de ir a uma loja experimentar os modelos. Experimente todas as modelagens. Às vezes temos uma ideia na cabeça, mas quando experimentamos mudamos, então acho fundamental ver o caimento no corpo. A partir dessa decisão, fica mais fácil escolher o modelo, mesmo que opte por uma compra on-line, por exemplo. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas