Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mona
Noiva Novata Janeiro 2016 Goiás

Qual o valor mínimo por pessoa um buffet pode custar?

Mona, dia 19 de outubro de 2015 às 13:28 Publicado em Fórum Festa 1 36

Dentro de condições financeiras limitadas, o buffet realmente é uma parte bem puxada de uma recepção de casamento. Mas até quanto se pode chegar para minimizar esse custo sem perder a qualidade?

36 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 8 de Novembro de 2020 às 22:40
  • Naiara
    Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual seu contato? Preciso falar com você
    • Responder
  • Luiz
    Noivo Novato Junho 2021 Minas Gerais
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual seu contato?
    • Responder
  • Cris
    Noiva Novata Abril 2023 Bahia
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite é
    • Responder
  • Cris
    Noiva Novata Abril 2023 Bahia
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite querida sabe valor BUFFET
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Abril 1989 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc é de onde me passa o contato
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha ,de onde é essa empresa?
    Tem contato??😘
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Setembro 2020 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha região o mais barato é 75 por pessoa

• Responder
  • Thay
    Minas Gerais
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me chama no whats tabalhamos com buffet super em conta e temos ótimas referências . ****
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi R$ 30/pessoa. Mas depende tb da qualidade da comida servida... Nosso saiu R$ 62/pessoa
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Minas Gerais
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você é de onde?

Eu sou de Bh estou com muita dificuldade.

• Responder
  • Thauanne
    Noiva Novata Novembro 2019 Goiás
    Thauanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mona! Também sou de Goiânia, queria saber se pode me indicar nome desse buffet. Também só estou achando R$100.00 por pessoa.
    • Responder
  • Vilma
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu fechei 100,00 por pessoa, não achei nada com qualidade por menos de 75,00 por pessoa ( aqui em SP)

• Responder
  • Mona
    Mona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consegui por 44 por pessoa!! Buffet bem gostosinho com tudo, até barman para fazer caipifrutas e segurança! Menos bebidas quentes! Acho que com qualidade, esse é o mínimo que se consegue por um buffet completo aqui em Goiânia.

• Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janta... Minha família e 99% dos convidados são sulistas, é quase tradicional ter churrasco em jantar de casamento kkkkk o bom é que agrada todo mundo!

• Responder
  • B
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então a bebida eu tenho que comprar com eles, porém nesse preço estaincluso a janta, sobremesa, garçons, mobilia.. e ele ainda fez a R$ 130,00 por convidado que quiser se hospedar lá, e a diaria não vence domingo meio dia.. domingo o hotel eh nosso \o/ piscina, sauna.. Eu realmente não tinha como dizer não

• Responder
  • Mona
    Mona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooooooossa, Noivinha! Maravilhoso! Que pena que aqui em Goiânia não temos um visu assim! E dei olhada em alguns hoteis. Ficou bem caro! Esse ai estão inclusas as bebidas?

• Responder
  • Mona
    Mona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente! Mas esse buffet ficou sensacional! A recepção será no almoço?

• Responder
  • Lediane
    Super Noiva Agosto 2016 Mato Grosso
    Lediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai sair R$ 34,00 por pessoa, com a entrada de frios e a janta, que vai ser churrasco... Bem simples mesmo...

Tinha encontrado até por 23,00 mas optamos por esse que é um pouco mais caro, mas não precisaremos alugar louças e talheres nem contratar garçons a parte. É tudo incluso e a empresa é a mesma que fará a decoração Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive o mesmo problema em relação ao orçamento do buffet. Agora estou optando por fazer um rodizio de pizzas na recepção. De 90 reais por conv. pagarei 30 reais por cada. Com a inclusao de garçons, chefs na cozinha, talhesres , copos, pratos, forno , gas, toalha de mesa e mais bebidas liberadas.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive sorte que aluguei um salão lindo, ai posso levar o buffet que eu quiser! Encomendei tudo e bebidas como disse do distribuidor, o valor por pessoa sai bem bacana
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Sorocaba usando o cupom de desconto do site meu buffet ficou $18por convidado. Adorei
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pagando 35 por pessoa, porém a dona do buffet me fez esse valor Pq além de sermos conhecidas minha mãe fechou o casamento dela tb. Mas aqui na minha região não tinha achado nadapor menos de 48
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah!! Então ta ótimo!! O importante é sair tudo do jeito que queremos né noivinha? E um bom atendimento conta mto. Eu tive mta sortenessa questão. O serviço que será servido no meu está bem acima do valor que estou pagando.
    • Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha região o mais barato é R$ 23,00 por pessoa :} E as opções são bem simples ^^

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na onde eu moro o mais em conta que encontrei foi no valor de R$35, 00 por pessoa.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consegui por 33,00 por pessoa com o lugar.. um hotel na praia com vista para o mar.. o cardápio tem 14 pratos quentes (contendo peixe camarão..) 10 saladas e 12 sobremesas.. porem não está incluso a bebida!

Hotel onde vou casar, ceriomonia ali na grama ao ar livre e a recepção dentro do restaurante.

Hotel onde vou casar, ceriomonia ali na grama ao ar livre e a recepção dentro do restaurante.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes vc tem q ir mais pelo seu tato. Moro numa região onde o povo vive muito de aparencia sabe, aqui ir de chinelo no shopping é quase pecado, mas como quem pagou pelo chinelo foi eu, eu vou com ele onde eu quiser rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs, então acaba ocorrendo de ter esses buffets ostentação, mas eu acredito que vai de vc conhecer seus convidados e o q vai agradar a maioria pelo menos, pq todos sairem satisfeitos é meio improvável, é quase um fato, mas a gente faz tudo com amor pra que dê tudo certo e fica na torcida noivinha, as vezes a gente erra tentando acertar, por isso é bom escolher algo q te agrade, caso saia todos reclamando, vc pelo menos sabe que vc fez o melhor que podia.

• Responder
  • Marieli
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Marieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui no meu bairro esta custando 75, 00 por pessoa! Ainda assim acho bem caro.. estou a procura de buffets mais em conta!
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cmg contratar a parte não rola noivinha, justamente porque o local q eu escolhi o buffet é exclusivo deles, mas assim, quem casou lá se derrete de elogios para o serviço que eles oferecem e qnd eu fui fazer o orçamento fui tão bem atendida que nem quis ver em outro lugar, mesmo que encontrasse mais barato, lá o pacote é tão atrativo quanto a qualidade e atendimento que vc até dispensa ver outras coisas. Eu preferi assim pq até tá dentro do que eu esperava em questão de valor!

• Responder
  • Mona
    Mona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui o mínimo que estou achando é R$45,00, mas não tem nada up assim sabe? Estilo casamento. Essa que é minha principal dúvida, pagar barato e esperar os comentários? hahah

• Responder
  • Mona
    Mona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuuum! Boa ideia! Talvez tentar negociar as bebidas e as entradas. Mas aqui em Goiânia é tão difícil um serviço de buffet que aceite essas coisas. Principalmente os lugares mais bonitos.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que orar mesmo!!rsrsrs! O buffet é tenso. Tente contratar separado, acho que compensa mto

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe