Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mona
Noiva Novata Janeiro 2016 Goiás

Qual o valor mínimo por pessoa um buffet pode custar?

Mona, dia 19 de outubro de 2015 às 13:28

Publicado em Fórum Festa 36

Dentro de condições financeiras limitadas, o buffet realmente é uma parte bem puxada de uma recepção de casamento. Mas até quanto se pode chegar para minimizar esse custo sem perder a qualidade?

Dentro de condições financeiras limitadas, o buffet realmente é uma parte bem puxada de uma recepção de casamento. Mas até quanto se pode chegar para minimizar esse custo sem perder a qualidade?

36 Respostas

• Caroline
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com salão e bebidas incluso apartir de 65 reais por pessoa, com opções bem simples. Se contratar tudo separado poderá sair por um preço melhor. O que pretende fazer e para qtas pessoas?? Encomendei as entradas e salgados de um fornecedor e vou pegar as bebidas de uma distribuidora, o custo benefício compensa mto.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aqui na minha terra já vi por R$220,00 por pessoa, buffet de luxo, mas sei que esse não é o mais caro, porém são valores variados R$70,00, R$90,00, R$120,00, R$170,00, depende do cardápio e o que está incluso. Depende de quanto vc tem para gastar, a 3 anos atras escolhi um buffet de R$35,00 por pessoa o casamento não saiu e eu mudei os planos e decidi fazer em outro lugar, o ultimo orçamento que fiz esse ano que foi o que eu escolhi ficou em R$53,00, mas como eu ainda não fechei o contrato e depois disso o preço de tudo foi para as alturas, é bem capaz que esse valor tenha subido tbm, estou orando ao Senhor!!!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende só buffet...estou pesquisando bastante e o mais em conta que achei foi buffer de crepe por $30 por pessoa, já incluso água e refringente e torradas de entrada ( mas sem salão incluso). Pesquisa e vê oq for melhor pra você, no meu caso to vendo tudo separado pq mta coisa eu mesma vou fazer para econômizar rs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende dos itens que você colocar no cardápio noivinha...se for só um coquetel sai mais em conta...Bjinhos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas