Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hagar
Noiva Novata Dezembro 2025 Alagoas

Qual o valor mínimo que eu poderia gastar com o casamento?

Hagar, dia 17 de Janeiro de 2024 às 01:16 Publicado em Fórum Festa 0 11
Quero fazer um casamento com as pessoas mais importantes e queria ter uma noção de gastos.

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 18 de Fevereiro de 2024 às 23:46
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu acho que tem tantos fatores que podem interferir nisso
    Depende do seu gosto,oq você quer no seu casamento,quantidade de convidados e etc
    Eu coloquei no meu orçamento que gastaria somente 30 mil e já dobrei esse valor e olha que estamos economizando muitoo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O valor varia bastante de muitas coisas, de quantos convidados, da região que você mora, da data, do estilo de casamento escolhido e por ai vai, se você definir pelo menos essas primeiras coisas você já consegue orçar na sua região ou na região que vai acontecer o casamento o valor das coisas

    • Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha só não tem como nós te dizermos quanto vai gastar, o que vai ditar esse valor além das suas condições financeiras, serão o numero de convidados, local da festa, estilo e preferencias particulares por fornecedores A ou B.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito, principalmente da quantidade de convidados, isso vai influenciar muito o valor. Quanto mais convidados, maior o valor.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como mensurar por que cada um é cada um. Depende de muita coisa.
    Leia esse post aqui que pode te ajudar https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-financeiro--t714851
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hagar, depende do que vc espera do casamento, da cidade onde vai casar, da quantidade de convidados, se vai ter ou não bebida alcoólica, o buffet e o que vc consegue fazer sozinha. Por exemplo, um casamento civil + restaurante com a familia (pais e irmãos dos noivos) é bem mais barato do que casamento na igreja com festa. Para começar a planejar o casamento, vc tem que decidir o quanto vc pode/quer gastar e a partir dai monta seu casamento. Lembrando que quanto mais convidados, maior será seu gasto porque terá que comprar mais comida e bebida
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, contando com todos os fornecedores e td mais, o mínimo seria uns 10 mil reais
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minimo minimo minimo hoje eu acredito em 10 mil, visto que realizei meu elopement com esse valor
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai menina, isso varia tanto. Teve um post aqui antigo de uma noiva que conseguiu fazer um casamento com 5 mil, foi o menor valor que vi, mas acho que de modo geral, talvez uns 15 seja o mínimo
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do número de convidados e de decoração e o que vai querer. Eu tenho visto que cada de festa que fornecem tudo tem sido mais em conta
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, hummm está pergunta é bem complexa porque depende de muitas variáveis, por exemplo cidade que mora, quantidade de convidados, tipo de evento que deseja, conte um pouco mais assim as noivinhas de sua região consegue dar algumas estimativa, espero ter ajudado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas