Olá! 🎈 Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês! Qual refeição vocês mais gostam de fazer juntos? VOTE e comente qual é a comida favorita de vocês!
Olá! 🎈
Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês!
Amo fazer bandejas de café da manhã sempre que podemos arrumamos um tempinho para fazer algo assim eu amo tanto principalmente porque é algo que via meus pais fazendo e hoje somos nós dois 🥰
Café da manha pois e o horário que acordamos juntos e dar para compartilhar a refeição antes de trabalhar, amamos misto quente e um bom chá mate todos os dias de manha.
A gente ama um café da manhã bem completo, e o que ela mais gosta do cafe é um pãozinho na chapa com manteiga. Eu amo fazer as coisas que meu amor gosta
Nós amamos fazer jantinha juntos, tomar um bom vinho e comer tudo juntos, a janta é sempre a refeição que conseguimos sentar e conversar sobre tudo! É o melhor momento do dia, com certeza!
Desde que casamos estamos fazendo todas as refeições juntos, pois ele está de férias kkk. Mas a refeição que mais gostamos de fazer juntos é o jantar! 🥰❤️
Priorizamos fazer todas as refeições juntos!! Um dia eu faço café para nós dois, e no outro ele faz. Nem combinamos, mas desde que nos casamos, ele faz o arroz e eu o feijão.