Olá! 🎈 Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês! Qual refeição vocês mais gostam de fazer juntos? VOTE e comente qual é a comida favorita de vocês!
Olá! 🎈
Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês!
Amamos jantar juntos, no dia a dia é bastante correria, ele sai cedo pra trabalhar, eu tbm tenho minhas coisas pra fazer, nem sempre almoçamos juntos então a janta é o momento que temos de sentarmos, apreciar a comida e estarmos juntos! ❤️
Ver mensagem citada
Apenas minha mãe é mineira. E meus avós maternos eram também. Cada um de um lugar. Minha mãe é de São Geraldo, meu avô era de Ubá e minha avó de Raul Soares.
Eu amo Minas. E o povo daí é ótimo mesmo. 🥰 Pretendo levar meu noivo pra conhecer.
Ver mensagem citada
Sim, sou mineira 😍 E nós realmente somos reconhecidos pelo famoso "pãozinho de queijo" kkkkk Mas ngm pode negar que é uma delícia 😋Seus pais e avós são mineiros, que bacana. Então vc sabe como nos somos receptivos e aconchegantes 🥰
Com a correria do dia a dia o único horário que temos junto e o almoço desde que se conhecemos. Já que se conhecemos trabalhando no mesmo local. Sempre estar junto e importante seja ele 5mim q seja .
Como nós vemos mais nos finais de semana, nossa rotina e experimentar coisas novas já que a semana e sempre monótona. Então finais de semana juntos nossa janta e sempre algo especial e novo ❤️ Quem não gosta de fugir da dieta final de semana, ainda mais com quem amamos.
Ver mensagem citada
Você pode dizer isso melhor do que ninguém. Vi que você é de Minas. Eu sou carioca, mas filha e neta de mineiros. Eu amooo um queijinho de Minas. 😊
Almoço, pq é a única refeição que temos certeza de que vamos estar juntos. De manhã acordamos em horários diferentes e a noite temos atividades em diferentes horários, então às vezes tb não coincide de jantarmos juntos