Olá! 🎈 Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês! Qual refeição vocês mais gostam de fazer juntos? VOTE e comente qual é a comida favorita de vocês!
Olá! 🎈
Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês!
Nos vemos mais final de semana e, sempre que planejamos algo, é automático já pensarmos "onde podemos jantar?", mesmo que façamos outras refeições juntos também. É um momento que nos une.
Amamos fazer o cafe da manha juntos kkk ele aindaa mais, é otimo acorda cedo e irmos a padaria nos finais de semana e eu sempre gosto de compra donalts e ele doce kk
Por nós dois faríamos tudo juntos todas as refeições mas como a gente só se vê a noite então sempre esperamos um pelo outro pra jantar os dois juntos ,mesmo que o outro teja com fome espera o companheiro chegar pra janta junto .. nada mudou sempre e assim do café ao almoço e jantar . E maravilhoso ❤️
Acho que o melhor é o jantar, que conseguimos comer com calma e conversar sobre os fatos ocorridos durante o dia. Não temos uma comida favorita, gostamos de muita coisa, somente comida japonesa que eu amo e ele não gosta.
Sempre. Todos os dias ele me espera para tomar café. O trabalho dele e home office, eu acabo acordando um pouco mais tarde. Assim que levanto vou até o escritório e chamo para tomar café. Isso virou uma rotina.
Sempre que estamos juntos ele que faz nosso café da manhã. Sempre, sempre. Pra ele isso é muito importante, é uma das formas que ele achou pra demonstrar cuidado comigo. Ele não abre mão, não importa o quão cansado ele chegue do trabalho. E consequentemente isso se tornou muito importante pra mim também.
É o nosso momento do dia quando estamos em casa cansados do serviço e um olha pro outro com afeto amor e companheirismo....aond ele me conforta e eu o mesmo ele .
Amamos jantar juntos, a nossa comida favorita é o churrasco, e não tem quem faça um churrasco melhor do que ele, nós preferimos jantar juntos, devido a correria do dia a dia, o jantar é o nosso momento, porque depois dele o único compromisso que temos é cuidar e dar atenção um ao outro.