Olá! 🎈 Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês! Qual refeição vocês mais gostam de fazer juntos? VOTE e comente qual é a comida favorita de vocês!
Olá! 🎈
Primeira pergunta do nosso jogo de hoje para saber mais sobre os hábitos de vocês!
Unico horario do dia que podemos conversar com caumar ver nosos filhos aquele momento assim de descaregar a tensao do dia de trabalho cansativo em casa conversando com a familia rindo com os filhos
Jantar é o melhor momento juntos porque ele chega do trabalho e eu também, e me ajuda na cozinha e sentamos a mesa juntos é muito prazeroso ,qbotamos o papo em dia e conversamos sobre o dia do outro🥰🥰🥰🥰
Votei em janta, minha esposa ama preparar e sempre capricha no que faz, e por conta do trabalho é nese horario que sempre estamos juntos.
Noiva Novata
Agosto 2023
São Paulo
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gosto de jantar com ele , pois somos muito parceiros na cozinha , cozinhamos juntos e depois a gente se senta a mesa para jantar e conversar sobre nosso dia
Amamos nossos momentos a dois principalmente a janta, é onde agente mais conversa e damos boas todas juntas,costumo dizer para ele que nossos momentos são únicos e especiais gostamos de aproveitar cada segundo juntos