Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Outros
Noivo Ativo Abril 2023 Minas Gerais

Qual site escolher ? casar.com ou icasei ?

Outros, dia 20 de Dezembro de 2019 às 18:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Qual site escolher ? casar.com ou icasei ?

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Maio de 2020 às 19:03
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei iCasei gostei do site
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Justamente Thaís, lembro de não ter gostado mesmo disso. Mas alguém já disse aqui que conversou com alguém do site e que eles retiraram isso do cartão. Então, se gostar mais desse site em questão, converse com o SAC deles. De qq forma, eu recomendo muito o iCasei, foi fantástico pra mim. Caso tenha interesse, consigo te enviar cupom de desconto de 50% por indicação. Se tiver interesse, me manda seu email por msg privada que te mando o cupom. Beijos e felicidades pra vocês!

• Responder
  • Outros
    Noivo Ativo Abril 2023 Minas Gerais
    Outros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não gostei do cartão de 14,90, achei abusivo.

Inclusive as letrinhas para cancelar a compra do cartão é bem pequena.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Pamela, bom dia!! Eu fiz o meu pelo iCasei e lembro que eu estava na mesma dúvida, casar.com ou iCasei. Você já testou os dois? Recomendo que faça isso, ajuda bastante a ver qual site é melhor pro seu caso. Teste tudo (faça página, coloque foto, crie uma lista de presente e teste a compra como se fosse o convidado.... isso fez a diferença pra mim). O casar.com tava com taxas melhores na minha época, mas eu gostei muito mais do iCasei. Então, mandei email pro financeiro do iCasei (Caio) e negociei as taxas com eles. Eles fizeram a mesma taxa que eu pagaria pro casar.com, e eu achei o site do iCasei muito melhor. Mais bonitos, intuitivos, detalhados... do jeito que eu gosto. Uma das coisas que menos gostei no casar.com foi que, ao comprar o presente, aparece um "cartão aos noivos" no valor de R$14,90. Apesar de ser possivel você colocar que não quer o cartão, muitos convidados poderiam achar que seria falta de educação não enviar, sei lá... e é muito caro!!!!! Não gostei MESMO disso. Como consegui negociar valores das taxas com iCasei, foi perfeito!! Recomendo MUITO!! Se quiser dar uma olhadinha, é www.icasei.com.br/deboraerodrigo . E eles estão com 50% de desconto para indicações, então se quiser posso te mandar um cupom, só precisa me passar o email por mensagem particular e te envio. Boa sorte na escolha! Tenho certeza que o site ficará lindo, qualquer que você opte!! Beijos!!! Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu fiz pelo Icasei. O preço tava bem em conta e o suporte deles é excelente, vale muito a pena.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva eu optei pelo Casare. Pq tava mais em conta e tb pq eles tem aplicativo.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Vou aproveitar e olhar lá também 😘
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava vendo as taxas de cada um para escolher por que também estava com essa dúvida ...
    O casar.com está ganhando
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei uma versão gratuita do casar.com super compensou e o site ficou uma fofura. Recebi bastante presente por lá e não tive nenhum problema com os repasses dos valores. Então, na minha opinião, o casar.com mega atendeu minhas expectativas.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paguei pelo ICasei na Black Friday. Pacote completo, 12 meses, por 70 reais. Então tô feliz rs

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são bons, veja qual concede mais benefício pra ti
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dá uma comparada entre os valores e as taxas de cada um deles! Vê o que compensa mais pra você!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe