Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Qual tradição você não irá seguir?

Thais, dia 23 de Agosto de 2020 às 16:18

Publicado em Fórum Festa 86

Boa tarde noivinhas/noivinhos, qual tradição vocês não iriam seguir em seu casamento? E por que? Eu pretendo não usar véu no meu casamento e também não irei jogar o buquê para os convidados.
Boa tarde noivinhas/noivinhos, qual tradição vocês não iriam seguir em seu casamento? E por que?

Eu pretendo não usar véu no meu casamento e também não irei jogar o buquê para os convidados.

86 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento não terá quase nenhuma tradição 😬
    Faremos uma cerimônia a dois durante a lua de mel
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não usarei véu, entrarei sozinha, minha cachorra vai levar as alianças, farei o buquê de fitas, não irei alugar carro, não terei dia de noiva, talvez a gente volte pra casa depois da festa até o dia da viagem, talvez não tenhamos gravata/sapatinho, não teremos valsa, usarei tênis, deve ter mais kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei usar véu , vou jogar buquê
    Não vou adotar o nome do filho
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que amei e to ansiosa pra ver? kkkk amei ❤
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N cou seguir nada kkkk o meu sera medieval e geek pq tera 2 temas meu e dele kkk se pa vai ter algumas luta
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha, eu não vou seguir várias tradições... Kkkk
    Assim como você comentou, eu também não vou jogar buquê (vou fazer o buquê de fitas para divertir a mulherada) e também não irei usar véu.
    Nãoo vamos dançar valsa (iremos dançar pra abrir a pista com uma música que fala um pouco de nós). Deve ter mais coisas, mas não me lembro no momento kkkkk
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A começar temos só dois casais de padrinhos e eles não vão entrar em forma de cortejo na cerimônia , não vamos casar na igreja , não vou jogar meu buquê , não vou entra com meu pai , não teremos mesa de doces , não aceitamos ter uma mesa especial separada na festa , muito pelo contrário nossa mesa vai ter de 12 lugares , meu vestido tem zero brilho e não é branco , não vou usar coroa , minha sandália e marrom e não é tradicional é modelo Tratorada escolhi porque é confortável posso usar depois e ninguém vai vê o vestido é enorme , nada de pré ou pós wedding , nenhum tipo de chá nem despedida de solteira .
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero nenhum tipo de chá e despedida de solteira kkkk e não vou passar gravata! acho que só!O resto da festa em si eh tradicional
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei convidados e será um elopment, mais fora do tradicional que isso só dois disso 🤣.
    Não vou usar veu.
    Vou casar de chinelos.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o meu foi de fato bem tradicional do início ao fim ...
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi que legaaaaal
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho vontade de usar véu, não quero cortejo (nada de crianças e entradas de nada a não ser os noivos kkkk) nem pré-wedding e nem chás e despedidas. Além disso, pretendo entrar sozinha.

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poucas coisas... No cortejo, minha mãe vai entrar com minha irmã, e não com o pai do noivo. Não vamos ter a hora da dança, não quero olhos voltados pra gente dançando. Lá na hora mesmo vou pedir pra colocar nossa música e vamos dançar, sem essa coisa toda de fazer rodinha em volta kkkk
    Quem vai levar as alianças será minha cachorrinha.
    Não terei daminhas, mas damas de honra adultas.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thais, o meu buquê será feito pela minha irmã e vou dar para minha mãe. Como tenho poucas amigas solteiras e algumas não querem casar, pensei em fazer igual ao noivo, que vai jogar um whisky para os homens. Daí escolhi o Gin, uma bebida que gosto e muitas mulheres tbm. Mas aí a gente joga caixa, né kkkkkkk e quem pegar leva a bebida.
    • Responder
  • Vilma
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso da possibilidade de não casar de véu.
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu segurança das alianças é um adolescente, e vou casar em uma linda cerimônia no salão de vestido curto e tênis !!!

Entrarei ao som de uma música de anime.... Acho que só... 😄
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entrar com meu pai e com minha mãe, não vou entrar com buquê e sim com uma rosa, então não terá buquê para jogar kkkk. Não vou ter bem casados.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa do Gin eu gostei hahah como vai ser isso?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer chá de panela, nem despedida de solteira, não vou entrar com meu pai (entraria se tivesse vivo, porém não dançaria valsa), não vou jogar buquê, hora da gravata ou sapato, tb não vou abrir pista de dança (farei apenas entrada no salão), não terei bem casado, não vou ter noite de núpcias (vamos voltar pra casa mesmo kk), não irei alugar carro... tanta coisa hahah
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos bem casados Smiley smile e ao invés de jogar o buquê, vou jogar um Gin para todas as mulheres.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo jogar o buquê 😅😅
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo entrar com meu pai (ele não fez por merecer essa honra), vou entrar com meu irmão.

Não farei festa (nunca quis), iremos a um restaurante após a Igreja, no melhor estilo: cada um paga o seu.

Não terei dia de noiva. Caro demais sendo que posso pagar cabelo e maquiagem num salão bacana. Como não vou usar nada de enfeite (tiara etc) vou no salão como se fosse alguém que vai a uma festa e troco de roupa em casa. O véu (faço questão kkkk) vou pedir pra minha avó colocar. Ela manja de cabelo e tem tutorial pra isso.

Não terei pré nem pós wedding. Não gosto de foto. (Esse tá em stund by. Se ele quiser eu tiro. Mas é aquela coisa, tomara que ele não queira kkkk )

Não terei daminhas. A roupa é cara (sou contra imputar esse gasto aos pais. MEU casamento, ônus meu) e tem muita criança na familia. Odeia renca então pra não ter briga, nenhum vai ser.

Não terei entrada de aliança, meu namorado vai levar no bolso.

Não vou padronizar padrinhos. Não quero obrigar ninguém a gastar com roupa sendo que pode ter algo no armário ou pegar emprestado. Não gosto de foto mesmo então não tem sentido, afinal é só pra fazer foto.

Nada de brilho no vestido. Sem brilho nenhum por favor
    Acho que é isso kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas