Boa tarde noivinhas/noivinhos, qual tradição vocês não iriam seguir em seu casamento? E por que? Eu pretendo não usar véu no meu casamento e também não irei jogar o buquê para os convidados.
Boa tarde noivinhas/noivinhos, qual tradição vocês não iriam seguir em seu casamento? E por que?
Eu pretendo não usar véu no meu casamento e também não irei jogar o buquê para os convidados.
Vamos lá: - aqui não teve "noivo não vê a noiva antes", meu marido me acompanhou nas provas do vestido e fizemos first look; - não teve noiva entrando com o pai ao som da marcha nupcial: entrei sozinha ao som de Ode à Alegria, de Beethoven;- não teve criança no cortejo, nem padrinhos aos montes: um casal para cada lado e quatro demoiselles (a minha madrinha foi minha avó);- as alianças foram levadas pelo próprio noivo, no bolso, em uma caixinha para jóias;- não teve dança dos noivos para abrir a pista de dança;- não fizemos "brincadeiras" da grvata nem sapatinho (tínhamos ganhado presentes excelentes);- nada de incluir sobrenome: cada um ficou com o seu e somos uma família da mesma forma...
- Sem festa de noivado; - Nenhum evento antes do casamento (chá de panela, lingerie, despedida de solteiro e pré-wedding); - Não vou ter lista de presentes (achamos feio);- Não vou alugar carro;- Nenhuma daminha ou pajem;- Somente dois casais de padrinhos;- Não jogarei o buquê;- Não haverá valsa ou pista de dança;- Nada de passar gravata.
Nossa estou amando esse fórum! Bom saber que não sou a única pq tem horas que me sinto um alien! haahaha Não noivamos, não vamos fazer chá de nada, não quero usar véu, não vamos casar na igreja - cerimônia e recepção no mesmo local, não vamos ter nome dos pais no convite, não teremos madrinhas nem padrinhos, seremos somente nós dois no altar, vou entrar com meu avô, não vamos passar gravata nem sapato, meu noivo não vai usar terno, não vamos alugar carro... Acho que o principal é que não vou casar de vestido! Vou usar um cropped e uma saia em off white, assim consigo usar depois.
O meu casamento também não vai ser tradicional também - Não vamos casar na igreja, - Não vou jogar buquê e nem ter um de flores - Não vamos ter chá nenhum e nem despedida de solteiro - Nossos padrinhos vão ser nossos irmãos e irmãs - Não vamos ter noivinhos, florista essas coisas todas- Não vamos jogar arroz- Eu e as madrinhas vamos usar all star- Meu noivo e seus padrinhos não vão usar terno, só a calça, camisa e suspensório- Vamos casar a tarde- Não vai ter o nome dos nossos pais no convite- E estamos planejando alguns jogos para o casamento não ficar tão parado Acho que é só 🤔🤣
Noiva Constante
Junho 2022
São Paulo
Miih ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa tarde, Noivinhaa!! Nós queremos uma festa que seja nossa cara e não muito cara de tradição. Pro buquê tive a idéia de por em uma una e fazer um desafio de chaves pra ver quem consegue abrir primeiro. E sobre a valsa, estamos tentando achar algo, porque não sabemos dançar kkkk
- Não fizemos noivado. Na verdade nem noivamos. É do namoro para o altar. - Não vou usar buquê. Irei entrar com um terço - Não vou me casar na igreja. Nossa cerimônia e festa serão num mesmo local- Não vou jogar buquê. Não terei buquê- Não faremos chá de panela ou algo similar. Tenho pavor de pensar que tenho que pedir presentes para as pessoas- Não terei despedida de solteira. Não sou solteira, tenho um amor e não vejo sentido nenhum neste evento - Minhas fotos Pós wedding será um trash the dress- Não teremos valsa..acho isso brega - Meu vestido não é branco. É nude! - Vamos casar no civil neste ano e a cerimônia religiosa e festa será só ano que vem (culpa da pandemia) - Não terei dia da noiva- Não terei carro alugado - Meu casamento será durante o dia (às 16h)- Não teremos lua de mel (optamos por reformar nosso apto) - Não irei chamar as madrinhas para as fotos arrumando para o casamento- Provavelmente não terei hobbies com as "funções" Acho que é isso.
Não vou fazer pré wedding, não terei carro alugado, nem valsa ou pista de dança! Acho q só
Noiva Esperta
Dezembro 2021
São Paulo
Clicia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não farei chá de panela nem despedida de solteira, nossa dama será adulta, não teremos florista, não terá gravata/sapatinho, não vamos alugar carro, não teremos pista de dança, nada de pré-wedding, não convidei toda minha familia, não vou usar grinalda, não vou fazer dia da noiva, não vou colocar o sobrenome dele, a saida dos noivos/pais/padrinhos vai ser ao som do atabaque.
- Não usarei véu. - Quem vai levar as alianças são nossos dois irmãos um de 16 anos e um de 20 (são do mesmo tamanho e os dois vão usar o mesmo modelo e cor de terno) - Não terá valsa e nem dança de nenhum gênero - O Buquê eu iria jogar, mas vou entregar para a namorada do meu melhor amigo pq ele vai pedir ela em casamento nesse momento. - Não terei florista.
Acho que a única coisa é que não teremos bem casados ahaha de resto, tudo tradicionalzão.
Noiva Constante
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não terei daminhas e pajens crianças, minhas damas de honra serão adultas. Acho que de diferente só isso mesmo
Noiva Constante
Maio 2021
Tocantins
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
- Não pretendo ter nenhum evento pré casamento: chá de panela, lingerie/despedida de solteira etc (também não fiz festa de noivado). - Vou manter meu sobrenome de solteira. - No convite não terá o nome dos pais.- Vamos ter o cortejo tradicional na entrada mas na saída não vai ter, só os noivos mesmo. - Só vamos ter 3 casais de padrinhos que nenhum é casal de verdade, são nossos irmãos e melhores amigos que vão entrar juntos e depois sentar separados: mulheres do lado da noiva e homens do lado do noivo.- Não vamos ter muitas daminhas/pajens. Na verdade só vai ter uma criança participando da cerimônia que vai entrar antes da noiva, e minha avó vai levar as alianças. - Não vamos ter valsa dos noivos e nem pista de dança. O DJ vai tocar músicas ambiente durante o jantar enquanto o povo conversa. - Não vamos passar gravata/sapatinho. Mas queremos uma forma de arrecadar um dinheirinho de forma criativa (que ainda não faço ideia kkkk)
Não vou aderir ao sobrenome dele, não pretendo usar véu, não vou usar sapato de salto ou sandália, não quero dançar a valsa clássica e muito menos a maluca, acho que nós devemos dançar nossa própria música, não vai ter balada, não vai ter bem casado e talvez eu entre com meus dois pais (pai e mãe, no caso) Não vou jogar meu buquê de noiva, mas vou fazer o rolê da fitinha lá com um buquê "falso" Ah, e nada de churrasco. Sou vegetariana, não quero carne vermelha no meu casamento. Vai ter opção de carnes brancas leves pros convidados que quiserem comer.Acho que "só" kkkkkk
Eu não vou alugar carro, não colocarei nenhuma valsa (as músicas serão outro estilo), não passaremos gravata e não terei bem-casados! Faço questão nenhuma desses itens rs
Ah! Várias kkkkk Não vou aderir ao nome da família dele; não teremos valsa, corte de gravata; vestido de noiva sem renda; não terei pajem e daminha; não vou alugar carro; provavelmente não farei dia da noiva...