Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado

Qual vocês preferemmm? 😌

Jessica, dia 2 de Junho de 2023 às 14:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Guardado
Oi meninassss, sumi daqui, mas voltei!
Sou a noiva low cost kkkkkk e decidi comprar meu vestido na shein 😨 sim, isso mesmo. No começo todo mundo aqui ficou contra ideia, porém eu não quero princesa, e depois que fomos nas lojas vimos vestidos idênticos da shein sendo alugados por 4x do valor. Decidi que vale a tentativa!! Se não der certo, vou alugar na loja (tentativa e erro 🤷🏻‍♀️), ainda tenho tempo já que só caso em abril do ano que vem!
Então, meu casamento será as 5h da tarde e eu amei os brilhos da lantejoulas no vestido para a festa de noite, porém também estou na dúvida com o liso, já que é mais clássico e pensei em colocar véu de pérola e chamar atenção para o véu… Oq vcs acham? Qual vocês preferemmm? 😌 1

34%

23 votos

22%

15 votos

43%

29 votos

10 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 5 de Junho de 2023 às 15:55
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o liso com pérola fica lindoooo.

    Também penso em usar um véu que dê destaque, acho que fica super bonito

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu comprei um vestido de noiva na SHEIN com lantejoulas e nao gostei da qualidade, entao eu apostaria no mais simples sem as lantejoulas.

    Em relacao ao veu, vai fundo comprei na SHEIN o de perolas e eh lindissimo!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos os vestidos são divinos, mas acho que o liso com o véu de pérolas ficará um espetaculo.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os modelos são lindos, votei no liso porque achei mais romântico, achei que combinava bem com as pérolas. Inclusive eu estou querendo comprar esse véu de pérolas pro casamento na igreja, mas primeiro vou esperar o vestido ficar pronto. Comprei minha sandália do casamento na shein e veio linda e maravilhosa num precinho incrível
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei meu véu na shein, todo com pérolas e renda. O vestido até salvei alguns mas no fim das contas na Maison Milani, que é uma loja aqui do Brasil mesmo e os preços estavam próximos aos da Shein

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei todas as opções lindas, mas o liso (ainda mais naquele estilo) ainda ganharia meu coração kkkk Porém com as outras noivinhas falaram, o vestido é a peça que vc ficará o tempo todo, talvez seria legal apostar nas opções de lantejoulas, você já provou os dois juntos (véu de pérolas e vestido c/lantejoulas)? Assim você consegue tirar a dúvida

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita, porque eu acho o véu com pérola lindo.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei no primeiro, pensando que vc vai comprar sem experimentar e eu acho q um vestido reto tem mais chance de vestir bem q um vestido sereia, pq a modelagem é um pouco mais complexa de fazer...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil a decisão hein noivinha rsrs
    O meu véu eu comprei na SHEIN, já que é algo que usarei só na cerimônia, acho válido o pouco investimento kkkk
    Já o vestido é difícil a decisão hein?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei no sereia com lantejoula, pois achei ele lindo, o véu você usará ele na cerimônia e após a festa irá tirar, já o vestido você ficará com ele a festa inteira. Mas nada que te impeça de usar esse véu com o vestido de lantejoula também.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas