Gente... Eu e meu noivo faremos uma festa de 150 pessoas, então dividimos uns 85 pessoas para cada um, para ter uma margem, sabendo que sempre tem aqueles que não conseguem ir. Meus pais foram uns fofos com minha lista convidados, não fizeram pressão pra nada e me deixaram bem à vontade.
Já a mãe dele... Está sendo um inferno! Ela quer convidar pessoas que ele não quer... Não quero me meter mas fico super chateada de algo que deve ser divertido, é uma festa, esteja causando tanta confusão. Amigas delas que ele não quer chamar já estão falando com que roupa irão e ela está colocando a maior pressão sobre ele para convidar... Enfim, já estamos com 180 pessoas na lista e eu não sei o que fazer! Tenho medo de exceder muito o número de convidados e também não quero que eles fiquem brigando por causa de pessoas de fora da família!!!
Alguém tem alguma dica do que posso fazer?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Simplifique a lista de casamento com a Lejour!
Entre todas decisões ao longo do planejamento, cada escolha que traga...