Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo

Quando a sogra opina demais

Fabiana, dia 21 de Setembro de 2015 às 17:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá noivinhas!!! Queria saber se alguma de voces estao passando pelo mesmo dilema que eu rs, oq fazer quando nossa sogra opina demais nas nossas decisoes em relaçao ao nosso casamento? Como falamos com "jeitinho" pra nao ofendê-la tb pq afinal ela é mae do amor da minha vida né rs meninas contem...

Olá noivinhas!!! Queria saber se alguma de voces estao passando pelo mesmo dilema que eu rs, oq fazer quando nossa sogra opina demais nas nossas decisoes em relaçao ao nosso casamento? Como falamos com "jeitinho" pra nao ofendê-la tb pq afinal ela é mae do amor da minha vida né rs meninas contem suas experiências por favor e oq fizeram e se fizeram algo pra colocar a sogra no lugar dela mas com a devida educação é claro! Rs

37 Respostas

• Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk muito obrigada msmo pela ajuda e pelo carinho!! oq precisar tb pode contar comigo!! ta add viu bjao!!

• Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escuto todas as opiniões com atenção e carinho, quando viro as costas deleto tudo o que não voi fazer.... (risos) O casamento é motivo de alegria e felicidade, não vale a pena brigar, o noivo fica chateado, você também e a sogrinha também. É só você não bater de frente. Essa é minha dica! Smiley winking
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, é mais prudente, pelo mesnos vc ñ se expõe, por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo conselho vc tem razao ate pq tudo que eu menos quero é causar conflitos eu apenas quero que tudo saia como sempre sonhei rs muito obrigada pela dica que Deus abencoe vc tb Smiley kiss

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é uma missão do noivinho ele tem melhor jeito de falar sem ofendê-la, ñ se envolva para ñ chatear o noivinho e ñ ficar pior, só comente com ele, ele fala, ouve a sogra, mas continua com seu pensamento, ouvir ñ dói mesmo Smiley winking, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas