Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Jéssica
Admin Rio de Janeiro

Quando conheceu o seu amor, você estava à procura de alguém ou 'fechad@ para balanço'?

Jéssica, dia 7 de Setembro de 2021 às 11:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 172

Olá, Comu! Dizem que o amor surge quando menos se espera^^ 👇 No seu caso, quando conheceu o seu amor, você estava à procura de alguém ou estava "fechad@ para balanço"? (sem querer saber de relacionamento / compromisso). "Era pra ser só 15 dias..." 🤭

Olá, Comu!

Smiley heart

Dizem que o amor surge quando menos se espera^^

👇

No seu caso, quando conheceu o seu amor, você estava à procura de alguém ou estava "fechad@ para balanço"? (sem querer saber de relacionamento / compromisso).


"Era pra ser só 15 dias..." 🤭

cfb_1903534.jpg


br-BOTONES-2.jpg

172 Respostas

  • Denise
    Super Noiva Outubro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    Eu não estava a procura. Já tinha até falado com Deus de que não iria procurar por mais ninguém pq já tinha passado muita raiva... Mas as coisas aconteceram como tinham que acontecer, sem atropelos, sem forçada de barra. Só aconteceu.
    • Responder
  • Ester Raquel
    Super Noiva Dezembro 2022 Ceará
    Ester Raquel ·
    • Denunciar

    Eu estava passando por um tempo difícil, apenas deixei as coisas acontecerem naturalmente.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar

    É pandemia a final de contas kkkk, e eu tinha sido de um relacionamento abusivo possessivo, então não estava com coragem de começar nada. Mas no final ele demonstrou que apenas queria me fazer feliz.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Maio 2022 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    Não estava procurando
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Michelly ·
    • Denunciar
    Eu estava fechada para balanço kkkk
    Mas me apaixonei e acabamos nós envolvendo..
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    Quando tudo aconteceu, apesar de já nos conhecermos, estávamos muito feridos por relacionamentos anteriores… de uma forma natural, as coisas aconteceram e nos trouxeram até aqui. Que sorte a nossa! 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Distrito Federal
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Fechado pra balança
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dany ·
    • Denunciar

    Não estava procurando nada, ainda mais com ele kkkkk

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    Fechada para balanço. Eu tinha acabado um relacionamento a pouco tempo e só queria curtir. Aí conheci meu príncipe e não teve jeito.
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    Ambos fechados kkk
    • Responder
  • Anrriely
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Anrriely ·
    • Denunciar
    Havia terminado recentemente, não queria saber de ninguém. 6 meses depois fui pedida em casamento kkkk.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Março 2024 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    Fechada pra balanço. Só que veio Deus e me surpreendeu.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Novembro 2022 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    Nem eu e nem ele queria namorar, 1 semana depois estávamos namorando e agora vamos casar
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar

    Tava de boa focada em outras coisas mas aí tudo mudou!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    Era pra ser! Um reencontro depois de 15 anos. Era pra ser! ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Março 2022 Mato Grosso do Sul
    Paula ·
    • Denunciar

    Esperando em Deus, ate q promessa chegou

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Tamara ·
    • Denunciar

    Olha estavam solteiros e ele nem cogitava namorar, mas ta casando agora kkk

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Nenhuma das duas opções, não estava a procura, mas também não estava fechada pra conhecer alguém. Estava numa boa.
    • Responder
  • Vanessa Augusto
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Vanessa Augusto ·
    • Denunciar
    Não estava buscando alguém não kk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    Tínhamos acabado de sair de relacionamentos, eu me prometi não falar com homem durante um mês, mas depois se aparecesse alguém eu namoraria, ele não queria mais namorar, muito menos casar, pois havia se divorciado, cá estamos a 44 dias do nosso casamento
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Pela primeira vez na vida, eu estava decididíssima a ficar solteira. Mas o destino discordou completamente, hahaha
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    Eu estava e não estava a procura kkkk
    eu tinha 16 anos quando conheci meu noivo ❤️
    • Responder
  • Iasminne
    Noiva VIP Julho 2022 Minas Gerais
    Iasminne ·
    • Denunciar
    Três meses que tinha terminado um namoro eu estava completamente feliz comigo mesma e ele apareceu
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    Queríamos só a amizade um do outro 🤭🤭
    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar

    Estava MUITO fechada pra balanço! As coisas sempre acontecem assim, sem esperar.

    • Responder
  • Marina
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar

    Nem um nem outro, eu estava bem comigo mesma e aberta para as possibilidades!

    • Responder
  • Mayara
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

    Eu não estava à procura mas queria sossegar já que estava curtindo muuito a solteirice Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Destacada Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar

    Eu tinha me divorciado do meu Ex tinha apenas 30 dias... e não queria nada com ninguém, minha intenção era viver minha juventude que não pude pois me casei a primeira vez com 18 anos.

    Mas papai do céu sabe o que faz, ele tbm estava separado, e nos uniu.... vivemos e aproveitamos muitooooooo e o melhor juntos. Hoje já são 10 anos de história! Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2023 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    Fechadissimaaa, não queria nem saber de relacionamento
    • Responder
  • Keytellyn
    Destacada Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar

    Estava fechada para balanço

    • Responder
  • Jessica
    Destacada Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar

    Eu estava super fechada para balanço hahaha, tinha terminado um namoro 1 semana antes, não queria me envolver com ninguém... mas nem tudo acontece como queremos né?

    • Responder
  • Danielle
    Destacada Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar

    Não estava procurando ninguém... mas começamos a conversar e a conversa ficou mais séria, começamos a sair e nos conhecer, até que piscamos e já estávamos namorando kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×