Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Quando conheceu o seu amor, você estava à procura de alguém ou 'fechad@ para balanço'?

Jéssica, dia 7 de Setembro de 2021 às 11:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 175

Olá, Comu! Dizem que o amor surge quando menos se espera^^ 👇 No seu caso, quando conheceu o seu amor, você estava à procura de alguém ou estava "fechad@ para balanço"? (sem querer saber de relacionamento / compromisso). "Era pra ser só 15 dias..." 🤭

Olá, Comu!

Smiley heart

Dizem que o amor surge quando menos se espera^^

👇

No seu caso, quando conheceu o seu amor, você estava à procura de alguém ou estava "fechad@ para balanço"? (sem querer saber de relacionamento / compromisso).


"Era pra ser só 15 dias..." 🤭

cfb_1903534.jpg


br-BOTONES-2.jpg

175 Respostas

  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava fechada para balanço

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava super fechada para balanço hahaha, tinha terminado um namoro 1 semana antes, não queria me envolver com ninguém... mas nem tudo acontece como queremos né?

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estava procurando ninguém... mas começamos a conversar e a conversa ficou mais séria, começamos a sair e nos conhecer, até que piscamos e já estávamos namorando kkk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nem sei te responder kkkk conheci ele com 11 anos através do sobrinho dele que tem minha idade e estudava comigo.. conheci ele, na época era paquerinha hoje estamos a 9 meses do casório 🤭 (tenho 20 hoje em dia e ele 23)
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei alguns anos bem fechada quanto a isso. Lembro que três dias antes de orar a Deus por um relacionamento, meu noivo me mandou a primeira mensagem no WhatsApp. Mas o interesse só surgiu semanas depois.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava fechada para balanço. Fechadissima! Kkk
    Tanto que depois de sairmos para jantar duas vezes, tive de conversar com ele e explicar que não queria entrar para nenhum relacionamento e depois daí ficamos meses sem nos ver. Até que nos reencontramos na praia, (eu fui dar um mergulho e ele foi levar a cadela a passear), nos reencontramos e aí eu tive a certeza que estava pronta, e nunca mais nos largamos kkkk.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei dois anos sozinha, então comecei a sentir um pouco de solidão, conheci alguns caras, mas nunca me encantei com ninguém. Mas quando olhei pro meu noivo a primeira vez me apaixonei absurdamente por ele, não era a mesma coisa pra ele, mas depois de um tempo ele tenha todos os sentimentos que desejei né? Afinal vamos casar 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tava a procura não mas aí vi ele andando de skate na rua e me apaixonei kkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estávamos procurando! Mas desde o primeiro dia que saímos, não desgrudamos mais. E já fazem quase 7 anos

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem que dizem que o amor vem quando você menos espera, né?
    Eu estava à procura de alguém mesmo, mas não conhecia ninguém legal e quando eu deixei para lá e foquei em outras coisas, conheci meu noivo.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava fechada para balanço. Na verdade não estava mais a fim de relacionamento nenhum. Pensava comigo: pra que arranjar sarna pra se coçar?
    Mas um belo dia saímos para conversarmos um pouco e rolou um beijo do nada.
    Tudo depois aconteceu naturalmente, no seu tempo e sem pressão. Isso fez com que se tornasse ainda mais especial.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava fechada pra balanço! Tinha saído de outro relacionamento relativamente recente e estava reclamando que ninguém me queria, mas eu também não queria ninguém kkkk.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estávamos procurando não, só aconteceu mesmo. 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava desencanada, não estava procurando ninguém.... sinceramente além de na época eu estará focada na minha OAB eu já estava desacreditada de encontrar alguém que quisesse casar e construir uma família, achei que eu não realizaria meu sonho mais e já estava confirmada de ficar solteira pra sempre hahaha Só conhecia caras nada a ver, fiquei uns anos até sem sair com ninguém, depois conheci alguns caras, mas nada sério, não tinham nada a ver comigo e tals, mas aí acabamos nos conhecendo e logo no primeiro encontro já deu super certo (claro que não sabíamos que casariamos né, mas tínhamos os mesmo desejos e sonhos). Já ele estava a procura de namorada, mas não dava certo com ninguém também hahaha
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ele fechadissimos, só queriamos curtir a vida de solteiro (no caso dele) e evoluir profissionalmente (meu caso), mas seguimos a ordem: amigos>muito amigos>amizade colorida>ficantes sérios>morar junto>noivar>casar haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas