Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quando conheceu seu amor?

Cássia, dia 22 de outubro de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 4.237

Olá, comunidade apaixonada! Somos loucas por histórias de amor! Por isso, essa semana traçamos uma linha do tempo com as datas mais especiais do seu relacionamento e te damos um presente especial! Para começar, lembra do dia em que se conheceram? Qual foi a data? Próxima data >> 👉...

Olá, comunidade apaixonada! Smiley heart

Somos loucas por histórias de amor! Por isso, essa semana traçamos uma linha do tempo com as datas mais especiais do seu relacionamento e te damos um presente especial!

Para começar, lembra do dia em que se conheceram?

Qual foi a data? Smiley smile

Próxima data >> 👉 Quando tiveram o primeiro encontro?

4.237 Respostas

• Laura
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no dia 24 de Fevereiro de 2009 em um retiro de jovens e desde então não perdemos o contato. Tivemos 2 momentos de términos, mas estamos juntos há 2 anos e 9 meses novamente
    • Responder
  • Salabá
    Noiva Novata Junho 2020 Amazonas
    Salabá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia 21 de Maio de 2018...logo começamos a namorar... ❤
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Dezembro 2019 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente se conheceu na escola, ele conhecia uma amiga minha e toda vez que eu passava com ela ele fazia questão de falar com ela pra poder falar comigo e sempre me elogiava pra ela kkk ai um dia ele disse bem baixinho pra ela “nossa sua amiga é muito linda” e ela foi e falou bem auto “amiga o João disse que você é linda aqui ó” ai eu disse obrigada e a partir desse dia ele começou a vir falar comigo sem eu precisar estar na presença da minha amiga só que ele era muito tímido então ele vinha pra falar comigo e na cabeça dele tinha uma conversa elaborado muito top só que ai só saia um “oi Leticia ta bem” kkk foi no dia 24/05/2017!!
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Janeiro 2023 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2010!
    • Responder
  • Medley
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Santa Catarina
    Medley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos dia 27/05/2012 e faz 6 anos que estamos juntos...
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no dia 26 de janeiro de 2013, através das redes sociais, neste tempo eu orava pedindo ao senhor um homem que fosse de Deus e que fosse não só um namorado mas que fosse o meu marido, tudo começou quando eu enviei uma solicitação de amizade, e, ansiosa esperei pela confirmação, e daí por diante ele puxou assunto comigo e desde então nunca mais deixamos de nos falar, em março começamos a namorar no dia do meu aniversário, ele cantou pra mim, foi lindo! Nunca esperei que alguém fizesse algo assim por mim. Como éramos muito jovens tivemos problemas ao longo do relacionando que resultou em dois términos, esses términos foram o suficiente para termos certeza que nosso relacionamento era realmente de Deus, e hoje estamos juntos, maduros e muito felizes, em dezembro será o nosso noivado.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos dia 02/10 de 2015
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

19 de Outubro... Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10/01/2016
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em Caxias do Sul,na igreja dia 10 de julho de 2016 ! Eu vi ele apenas de costas e me apaixonei por ele ,depois vi ele de frente e ele me viu também, então fui atrás de ver quem ele era ,vi o grupo de pessoas que ele estava e entrei no face de um deles que eu conhecia e procurei ele e achei ,mandei convite e desde então não paramos mais de nos falar ,ficamos seis meses conversando de longe (ele é da serra e eu do litoral) e depois de mais 6 meses começamos a namorar ,depois de um ano noivamos e agora vamos casar! ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2019 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nós, nos conhecemos a 7anos atrás... Ele tentou conversar comigo ... Mais na época eu não queria me relacionar com ninguém... Mais agora 7anos depois vi ele de longe na igreja depois de um batismo e eu falei comigo mesmo preciso falar com ele... Só que tinha uns 4anos que eu não o via... Então não consegui falar com ele,mais a igreja tava organizando um baile de gala, para todos os membros adultos solteiro, eu orei tanto pra ele está lá!
    E adivinha quem eu vi logo que cheguei?
    Ele
    Então falei preciso chamar ele pra dançar...
    Então ele sentou do lado de um amigo meu que não dança de jeito nenhum,eu pensei eu lembro que ele e muito educado, se eu chamar o meu amigo pra dançar ele não vai vim vou chamar 3x,aí eu chamo ele pra e ele pode não querer mas ele vai aceitar por educação haha.
    Assim eu fiz dancei com ele ... Procurei ele no Facebook... Começamos a conversar no WhatsApp... 15dias depois no nossa foi nosso primeiro encontro foi no dia 26/09 em um parque maravilhoso que tem aqui e no nosso segundo encontro começamos a namorar no dia 28/09 e vamos noivar mês que vem e em dia 14 setembro vamos nos casar... Eu o amo muito
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    03 de Março de 2017.
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos dia 17/02/2018 , nosso primeiro encontro foi dia 18/02/2018...

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no trabalho dia 29 de Setembro de 2016, ele entrou na mesma data que eu porem um ano depois.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Agosto 2021 Ceará
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em julho de 2016
    Porém éramos apenas da mesma roda de amigos e de grupo da igreja.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em Julho/2016 ..

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade, 2017
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado somos primos. Sendo que de consideração, pois meu tio casou com a mãe dele. Então não temos vínculo de sangue. Enfim ele morava em Cabo Frio e eu em Nova Iguaçu e fui visitar a casa dele junto com minha família para passear. Então nós começamos a ficar lá e a namorar em Nova Iguaçu. Pois ele começou a morar em Queimados que é próximo de Nova Iguaçu. No final 2013 ele voltou para Cabo Frio, porque não conseguiu seguir o futebol pois não tinha fornecedor para ele. Esse ano fizemos 6 anos de namoro, 5 em namoro a distância.
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Novato outubro 2020 São Paulo
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, em 2009, eu tinha perdido meu pai há pouco tempo e acabei conhecendo o amor da minha vida um pouco antes de completar 1 ano, desde então estamos juntos, 9 anos de muita felicidade!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2020 Alagoas
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos desde 2007, começamos um namoro em 09/05/2014 e aqui estamos nós ate hoje 😍😍💍
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos dia 26/01/2015
    • Responder
  • Keli
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o meu amor a 11 anos atras.

Eu era professora universitária e ele foi meu aluno. Naquela época mantemos nossa relação no profissionalismo. Passados dois anos nos reencontramos, trocamos telefones e começamos a nos falar, viramos amigos de um segurar a barrado outro. E o mundo deu muitas voltas.

A maios ou menos 4 anos atras, marcamos de nos vermos e fomos ao cinema, rimos conversamos, brincamos, ate que ele me roubou um beijo.... dai pra frente, nunca mais nos largamos.

Casamento marcado em 21/04/2019

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos Dia 17/05/2013

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2019 Paraíba
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja o conhecia mas so o via como amigo. Mas apartir de 07/09/2016 que comecei a ver ele com outros olhosSmiley kiss

• Responder
  • Thamyris
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Thamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em um Show do Exaltasamba na minha cidade! Ele estava TREbado e pediu meu número de celular, falei 1x e ele gravou meu número e no dia seguinte ele me ligou e começamos a conversar por telefone! Smiley love

• Responder
  • Richely
    Noivo Principiante Novembro 2026 Distrito Federal
    Richely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já nos conhecíamos da igreja mais só de vista, no tempo eu cantava na igreja e ele gostava de me observar de longe. Uma amiga nossa que nos apresentou, mas ficamos só na amizade, ele sempre tentava ficar comigo mais eu não gostava dele achava uma criança na época. Daí então parei de ir á igreja porque meu grupo de música se desmancharam, e também nunca mais nos vimos, eu tinha ele no Facebook mais não éramos de conversar um com o outro, até então eu não queria nada com ele. Passou-se 3 anos, ele tentou mais uma vez, mandou mensagem pra mim no Facebook em Setembro de 2014 não lembro muito bem o dia me convidando para o aniversário dele que seria 01 de Outubro de 2014, mais que iria fazer a festa no dia 04 em um sábado. Eu falei que iria pensar, se dava pra ir ou não. Faltando dois dias para a festa dele, ele me faz uma visita antes, conversamos sobre algumas coisas e ele estava até mais gatinho o tempo ajudou muito ele rsrs, quando nos despedimos ele tentou mais uma vez me beijar mas eu não deixei, eu era muito difícil! Até que chega o sábado ele me manda outra mensagem perguntando se eu tinha pensado no convite dele, e pra falar a verdade eu tinha até esquecido rsrs. Resolvi ir, chamei uma prima minha que dirige e fomos, chegamos lá está toda a família e amigos dele, e eu me perguntado o porque de está lá (estava morrendo de vergonha). Ele a todo momento sempre do meu lado, me levava salgados, refrigerantes não me deixava sozinha na festa. Até que chega um momento ele me puxa para dançar, e nossa, como ele dança bem sempre disse isso pra ele que ele me conquistou mais pela a dança rsrs. Enrola pra cá e enrola pra lá ele consegui (FINALMENTE) um beijo, ele me deu um baita de um beijo na frente de todos que eu fiquei sem minhas pernas, com tanta vergonha que eu não sabia oque fazer, foi uma loucura só, daí então foi só alegria haha.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 01/12/2013 e estamos juntos desde 25/12/2013 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amor, no ano de 2015 ♥️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecíamos desde 2010, na igreja.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O conheci dia 31/03/2012.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Março 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na pascoa de 2008 ele me viu na rua e começou a me procurar no orkut (sim, naquela época haha). Uma semana antes de nos encontrarmos ele me add e eu não aceitei porque não conhecia ele. No feriado do dia dos trabalhadores de 2008 minhas amigas convidaram os amigos dele para irem la em casa e segundo ele: "não acreditei quando você apareceu na porta". Conversamos pouco ou nada. No dia seguinte ele me adicionou novamente no orkut e eu ri horrores ao lembrar que tinha acabado de rejeitar o pedido dele, adicionei e conversamos o dia todo. A noite ele foi la em casa buscar um ingresso para uma festa fantasia que minha amiga estava vendendo, nem abri a porta para ele porque não tinha nenhum interesse, estava na sacada da cozinha e quando ele entrou na cozinha, nem tinha visto ele, senti o perfume dele e isso chamou muito minha atenção, depois dessa "entrada" ele chamou minha atenção. Ficamos naquela noite, e no dia seguinte, e em todos os outros dias. Começamos a namorar dia 15/06/2008 (fizemos faculdade e tudo o mais) ai noivamos em 17/09/2016 (na colação dele) e marcamos nosso casamento agora para o dia 16/03/2018. Sem pressa para sermos felizes, tudo ao seu tempo!!!

• Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2020 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde pequenos nos conhecemos, mas começamos a conversar em Outubro de 2012

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas