Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quando conheceu seu amor?

Cássia, dia 22 de outubro de 2018 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 4.237

Olá, comunidade apaixonada! Somos loucas por histórias de amor! Por isso, essa semana traçamos uma linha do tempo com as datas mais especiais do seu relacionamento e te damos um presente especial! Para começar, lembra do dia em que se conheceram? Qual foi a data? Próxima data >> 👉...

Olá, comunidade apaixonada! Smiley heart

Somos loucas por histórias de amor! Por isso, essa semana traçamos uma linha do tempo com as datas mais especiais do seu relacionamento e te damos um presente especial!

Para começar, lembra do dia em que se conheceram?

Qual foi a data? Smiley smile

Próxima data >> 👉 Quando tiveram o primeiro encontro?

4.237 Respostas

• Luciana
    Noiva Novata Julho 2019 Espírito Santo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 15/03/2014
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    20 de Abril de 2014
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos dia 18/03/2014

• Responder
  • Y
    Noiva Principiante Julho 2024 Goiás
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos nas férias de julho, logo no final no dia 28/07/2008 começamos o namoro 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava fazendo uma visita missionária a uma casa de recuperação,meu noivo era o pastor que cuidava da casa. Foi dia 17/06/2018 numa manhã ensolarada de terça feira rs
    • Responder
  • Betania
    Noiva Principiante Abril 2019 Minas Gerais
    Betania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecamos a nos conhecer como amigos mesmo ( amizade colorida)rsrs no dia 18 de marco 2018.
    • Responder
  • Taís
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no carnaval de 2006... saímos e depois só nos vimos novamente 5 anos depois, saímos novamente e a partir daí saímos a cada ano praticamente até que decidimos esse ano (2018) viver juntos e nos casar ♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Anastácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 24 de junho de 2018,na mercearia da minha irmã através do meu cunhado.foi td muito mágico eu estava trabalhando e ele chegou fomos apresentados um ao outro,dali começamos a conversar ele me deu uma carona pra um churrasco na casa de um casal de amigos e acabou ficando,rs.Vai completar 4 meses que estamos juntos mais parece que nos conhecemos a anos,e em tão pouco tempo já traçamos nossos planos compramos nossa casa,marcamos o casamento é esperamos ansiosos por essa grande data e está td maravilhoso afinal é muito difícil vc encontrar uma pessoa legal e com os mesmos objetivos que vc né,estamos Muito,super,mega felizes.

• Responder
  • Andréa
    Noiva Principiante outubro 2019 Minas Gerais
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em junho de 2013.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em uma balada em novembro de 2007,que por incrível que pareça nenhum de nós dois queríamos sair naquela noite,eu e ele fomos por pressão de amigos.
    Dali em diante começamos nossa história.
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    05/04/15 conheci ele nos últimos anos da escola.. ele nem olhava pra mim. Mas eu já achava ele lindo.. com o tempo viramos amigos
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Safire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na igreja que frequentamos, em 08 de maio de 2016.
    Ali tentamos nos relacionar porém não deu certo, e depois de dois anos nos guardando em Deus, Deus preparou o tempo para que nos reencontrassemos e estivessemos juntos, nos relacionando á maneira de Deus. Tem sido o melhor tempo de nossas vidas, com corações completamente alinhados ao do Senhor.

• Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo Estado
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em Setembro e começamos a namorar dia 19/12/2015
    • Responder
  • Nátali
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Nátali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no comecinho de 2010, demos nosso primeiro beijo dia 21/03/2010, e desde então não nos desgrudamos mais!

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carnaval no Rio de Janeiro em 2017, não lembro o dia exato haha
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos dia 17/06/14, Copa do Mundo jogo do Brasil e México.
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Valdirene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já tínhamos nos visto outras vezes, mas nunca tínhamos conversado. Ele é irmão do namorado e agora esposo de uma amiga. Em fevereiro de 2016 fui a missa de formatura da minha amiga e ele estava lá. Depois disso ele pegou meu telefone, começamos a conversar e marcamos de sair, e começamos a namorar. Depois de alguns meses terminamos e ficamos uns seis meses separados, até que ele me procurou novamente e a cada dia temos mais certeza que queremos passar uma vida inteira juntos. Estamos curtindo muito esta fase de planejamento, de pensar em como será nosso lar, o casamento. ♥♥♥
    • Responder
  • Esther
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em março no ano de 2015.
    No dia 12 de setembro fomos na Bienal do Livro como amigos, no dia seguinte ele me pediu em namoro e começamos a namorar.

• Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos dia 18 de março de 2017.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemos em 2013 na faculdade, mas nem nos falamos, fomos começar a nos falar no final de 2013 e então iniciamos uma amizade, e só depois de um ano nos apaixonamos e começamos a namorar Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2019 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2014, mas éramos só amigos, no final de 2015 q ficamos pela primeira vez
    • Responder
  • Ana Flávia De Oliveira
    Noiva Ativa Junho 2025 Paraná
    Ana Flávia De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu namorado nos conhecemos no Facebook a dois anos atrás no dia 5 de outubro! kkkk Por causa de um post sobre o Rodeio que a empresa da família dele estava realizando, nos vimos pessoalmente no próprio rodeio e ele me convidou para trabalhar lá, dando inicio ao nosso romance. Infelizmente durante quase um ano nos afastamos um pouco, eu fiz intercambio pro canada e quando voltei, dias antes de acontecer a segunda edição do rodeio, ele me pediu em namoro, no dia 15 de outubro. Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2019 Santa Catarina
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 07/05/2016 saiu errado
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2019 Santa Catarina
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nois se conheceu 01/05/2016 as 22:30 da noite na avenida Saul Elkind em Londrina.
    • Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei voltar no tempo um pouquinho e relembrar a mais linda história de amor que eu pude viver e vivo. Apenas uma menina ingênua, indefesa e sem conhecer o poder de um Amor verdadeiro. E assim em um dia normal, (ou melhor... pensei que fosse apenas um dia normal). Ali na igreja avistei ele pela primeira vez 06/2011. Na hora meu coração bateu bem forte, quase saltitou pela a boca. Como se algo dissesse para mim "É ele!". Foi um olhar, um jeito tão diferente, e não poderia eu imaginar que ali estaria o Homem que mudaria minha vida! E que naquele exato momento, naquele mesmo dia Deus estaria escrevendo a nossa linda história de amor. A partir de então... aquela menina cresceu e começou a criar um sentimento tão forte, que a cada dia só crescia. E ao passar dos anos, depois de tantas barreiras e obstáculos... siiiim, Deus nos uniu em 23/08/2014 foi quando começamos a namorar e estejamos junto até o presente momento. E pretendemos concretizar oficialmente esse amor em 2020, com nosso casamento! ♡

• Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo me lembrar da data específica, mas foi em meados de novembro/ dezembro de 2014.
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Julho 2020 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 09/11/2017 voltando do trabalho 🙈
    • Responder
  • P
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola em que trabalhava e ele foi procurar um curso.
    Nao tinha nada a ver cmg!
    Estava se divorciando e eu não queria ser parte disso.
    Foi aos poucos se aproximando.. se fazendo ser conhecido por mim.. divorciou-se de fato, mudou hábitos q a meu ver eram mto ruins e não aceitaria em um relacionamento.
    Depois de meses conversando e saindo com amigos.. aceitei um convite sozinha.
    A maneira como me tratava era cativante!
    Então me apaixonei.. hoje sou grata a Deus pois somos uma grande família pra sempre!

Com a bênção de nossos pais e a alegria de nossos filhos firmaremos essa união com a bênção de Deus e dos homens.. para honra e glória do Senhor!!!

• Responder
  • Isys
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraná
    Isys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no mês de junho do ano de 2014.

• Responder
  • Ritsieli
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Ritsieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos inicio de 2017 e comecamos namorar em 19/03/2017
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem uma data, pois nos conhecemos na faculdade em 2003 e só fomos namorar anos depois. Éramos amigos, ele namorava outra moça e nunca tinha paquerado ele antes.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2019 Santa Catarina
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amor em 2014 em uma balada. Se ele não estivesse tão bêbado nesse dia teria beijado ele ali... passou dias encontrei ele no Facebook e mantemos contato por alguns anos mas nunca ficamos. Ele namorou eu namorei vida seguiu e de vez em quando rolava um bom dia, tudo bem? Até 2017...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas