Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katleen
Noiva Novata Novembro 2027 São Paulo

Quando devo começar a organizar?

Katleen, dia 22 de Agosto de 2023 às 07:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oiii noivinhas!
Ontem decidimos a data do meu casamento que será em dezembro de 2025, quando vocês acham que eu devo começar a organizar e qual a primeira coisa a se fazer? Estou começando agora. 💗

8 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 23 de Agosto de 2023 às 08:12
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira coisa a se fazer sem dúvidas é a lista de convidados (spoiler: ela nunca tem fim, sempre tem alguém a mais para adicionar, alguém para tirar etc…)… assim que vocês definirem a quantidade de convidados, definam o estilo de casamento que vocês querem e comecem a procurar e a visitar lugares!
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2025 Santa Catarina
    Dayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vamos casar em 2025, as pesquisas de fornecedores já começaram por aqui...
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um post bem interessante sobre planejamento financeiro, dá uma olhada aqui Vou dizer o que funcionou comigo e pode dar certo pra você....Primeiro que nunca é cedo demais pra começar a orçar e planejar.