Está muito em cima amiga, o ideal é vc entregar com 5 meses de antecedência, eu fiz isso no meu e deu muito certo, da tempo deles se organizarem e tudo mais
Então Ju, eu estou fazendo primeiro o convite informal para ver se eles vão poder mesmo (financeiramente falando) e vamos fazer nosso noivado 1 ano antes do casamento e aí estamos chamando todos eles para estarem lá e entregarmos as caixinhas.
Mas você pode fazer o convite informal e mais perto do casamento entregar as caixinhas, é uma boa opção também
Fico mais aliviada. Vou fazer o convite informal e com 6 meses entrego as caixinhas rsrs
Me caso em outra cidade, e em sitio e nem todos tem transporte. Então já quero que todos possam se programar com 1 ano antes. Além de descobrir que a irmã do meu noivo vai se mudar para outro estado no mesmo mês do meu casamento. Então é melhor já ir chamando rsrs
Sim, mas meu casamento não é na mesma cidade que moramos e queria convidar os padrinhos com 1 ano antes para eles se programarem tbm. Mas a dúvida seria, para convidar precisa entregar as caixas, ou posso fazer um pré convite?
Eu vou fazer um convite informal, e com 6 meses do casamento entregarei as caixas. Até para eles se programarem com 1 ano antes, pois me caso em outra cidade.
Então, eu decidi fazer um convite informal com 1 ano de antecedência, até pq me caso em outra cidade. Ai com 6 meses antes do casamento eu entrego as caixas. rsrs
Isso mesmo que estou pensando. Em realizar um convite informal e depois com 6 meses antes entregar a caixa. Pensei que precisaria entregar a caixa tbm.
Acho que vou fazer como vc, uma boa ideia essa. Vou convidar os padrinhos de forma informal tipo Save The Date e depois com 8 e 6 meses eu faço o convite formal com a entrega das caixas.
Sim, mas meu casamento não é na mesma cidade que moramos e queria convidar os padrinhos com 1 ano antes para eles se programarem tbm. Mas a dúvida seria, para convidar precisa entregar as caixas, ou posso fazer um pré convite?
A minha ideia seria comunicar as pessoas que escolhemos elas para serem padrinhos com pelo menos 1 ano de antecedência para se programarem. Mas não sei se posso apenas convidar pra ver se eles aceitam, ou se já tenho que fazer isso e entregar as caixas.
A minha ideia seria comunicar as pessoas que escolhemos elas para serem padrinhos com pelo menos 1 ano de antecedência para se programarem. Mas não sei se posso apenas convidar pra ver se eles aceitam, ou se já tenho que fazer isso e entregar as caixas.
Julia, dividindo minha experiência indico que em Julho desse ano você apenas comunique aos futuros padrinhos que eles serão convidados a serem pessoas especiais nesse grande Dia.
Faltando pouco mais de 6 meses, ou seja, lá para janeiro de 2024 inicia a formalização através das caixinhas convites.
Digo isso pq um casal de padrinhos do lado do meu marido acabou por dizer não ao convite, ainda bem que não chegamos a viajar para entregar a caixinha formalmente, mas essa negativa nos pegou de surpresa a 6 meses do grande dia.
Depende da situação, eu convidei com exatamente um ano de antecedência. Tenho 2 casais de padrinhos que moram em outro estado e só vem para a minha cidade no final do ano. Então, para evitar o envio pelos correios (que ficava em torno de R$70,00) e também para não chamar somente de boca, a gente convidou 1 ano antes.
Foi a melhor decisão para a gente, pois todos os padrinhos das outras cidades já planejaram as férias pensando na data e todos estão muito engajados em ajudar a gente com os perrengues que surgem no meio do caminho.
Olá noivinha! Acho que prq entregar as caixinhas está um pouco precipitada Me caso daqui a 1 ano e 3 meses. Acho interessante vc já fazer o convite informal, só de boca mesmo, porque podem acontecer imprevistos e algum dos seus padrinhos se recusar. Porém o convite presencial mesmo acho q vc poderia entregar no fim desse ano/inicio do ano que vem
Eu vou entregar antes, moro no MT e vou casar no PR em agosto de 2024, e fim do ano já vou organizar as caixas pra entregar pq assim tem tempo! Mais algumas madrinhas que são daqui por exemplo que precisa compra passagem etc já avisei
O meu é para maio de 2024, e só estou esperando as coisas chegarem para fazer a entrega dos convites dos padrinhos, acredito que até mês que vem já entrego para os padrinhos. Que no caso vai da um ano antes, e particularmente não estar se adiantando não por que o Ano passa voando, então estar tudo certo .
Oi linda o meu e dia 30 de setembro de 2023 e eu vou entregar os meus 2 meses antes , acho que uma data muito longe não ficaria tão legal ,planeje bem vc tem uma bela data para planejar tudo até lá