Noivinhas, Meu casamento é em julho/2024 e estou pretendendo entregar as caixas dos padrinhos em julho/2023. Será que estou muito atrasada ou adiantada? Com quantos meses devo entregar?
Noivinhas,
Meu casamento é em julho/2024 e estou pretendendo entregar as caixas dos padrinhos em julho/2023.
Será que estou muito atrasada ou adiantada? Com quantos meses devo entregar?
Eu quero entregar o meu com agora mas vou me casa em novembro do ano que vem 🤣🤣 acredito que vai muito de pessoa p pessoas meu padrinhos são parentes e minha melhor amiga que eu conheço há 15 anos então 🤷🏽♀️
Noiva Curiosa
Agosto 2024
São Paulo
Giovana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que 1 ano antes é muito tempo. Me caso em agosto de 2024, e pretendo entregar as caixinhas p os padrinhos em fevereiro de 2024, 6 meses antes.
Olá, sigo na mesma dúvida que você, mas como a ansiedade está a mil, iremos entregar nossos convites de padrinhos em novembro desse ano, e nosso casamento é em maio de 2024.
Oii, Então, eu convidei informalmente eles ano passado, em junho/22, mais ou menos. E vou me casar em outubro/23. Estou aguardando a caixa chegar para montar as coisas, provavelmente em abril agora entregarei. Eu acho que pra entregar uns 6 meses antes até pra se programarem e tudo mais, porém acho legal chamar informalmente pra eles já saberem que terão este compromisso, pq alguém pode fazer uma viagem, que não vai estar no mês, algo assim.
Acho que 6 meses é o ideal. Sou noiva de Nov/2024 mas agora em Dezembro vou para ver um parte da minha família em outro estado e já vou entregar os convites da família e dos padrinhos que tenho lá. Para poderem se programar, mas já foi avisado antes tambem
Eu caso em Janeiro/2024 e vou entregar entre Junho ~ Julho, acredito que seja o suficiente no meu caso pois eu tenho conversado com meus padrinhos e madrinhas antes sobre isso, a caixinha vai ser só para oficializar mesmo o convite. Além disso, já tenho um casal que desistiu antes mesmo de entregar os convites. Eu acho que você pode entregar os convites antes sim, mas é bom pedir uma confirmação depois.
Oi noivinha, vamos entregar o convite oficial com 6 meses de antecedência. Faltando 1 ano fizemos um "pré" convite para os padrinhos pelo whatsapp mesmo com o save the date, e foi a melhor coisa que fizemos pois teve um casal de padrinho que não aceitou (longa história)....
Oi, acho que depende da proximidade dos padrinhos e se vc for precisar de ajuda... se morarem próximos a você, e você não for precisar de ajuda nos preparativos acho que pode deixar para entregar entre 6 á 3 meses, mas, caso contrário, morarem longe (outro estado ou pais), ou no caso de você precisar de ajuda na organização, creio que convidar entre 1 ano até 6 meses está bom, ou até antes de 1 ano kkk
Sou noiva de jul/2023 e fiz um convite informal a cerca de 1 mês atrás, pois tenho 1 casal de padrinhos que é de fora daqui do Brasil, para se organizarem melhor. E vou entregar a caixinha de padrinhos esse mês de Abril, com 3 meses de antecedencia
Eu vou entregar 1 ano antes, porque tenho muitos padrinhos e demoiselles que são de outro estado, então quero avisá-los antes para eles se programarem tanto em questão da viagem como financeira
Ju, eu optei por convidar meus padrinhos de um modo mais informal 11 meses antes. Assim teriam tempo para pensar, sempre há a possibilidade de alguém desistir e tudo mais. As caixinhas propriamente ditas, convite formal mesmo só entreguei 3 meses antes, quando comecei a distribuir também os convites para todos os convidados.
O ideal para caixa de padrinhos é 8 meses antes, mas muitas pessoas querem que eles participem de todos os preparativos então pode sim acontecer de entregar antes, mas não mais do que 1 ano antes. No seu caso você não esta nada atrasada
Ju, acho que um ano é muito tempo. Vc pode entregar com 6 meses de antecedência. É o tempo ideal para eles conseguirem se programar e também não está tão longe.
Quando ficamos noivos decidimos rapidinho quem seria. Vamos entregar o convite semana que vem e trocamos 3 casais. Pessoas que pensamos que eram importantes na nossa vida, mas que não ocupam essa posição hoje. O ideal é de 6 a 3 meses.