Hello, noivinhas! O joguinho dessa semana vai presenteá-las com um calendário lindo para download! Vamos pra próxima pergunta? Quando foi o pedido de casamento? Próxima data >> Quando é o aniversário de namoro?
Bom.. é um assunto complicado, pq ele fala que quando fomos morar juntos basicamente estávamos casados, porém eu ainda achava que não. Afinal, qual mulher não sonha com aquele pedido lindo, do tradicional ao original, há que se ter esse momento. Assim, quando fomos para Veneza, ele levou as alianças e ia me pedir em casamento lá, naquele lugar maravilhoso e romantico,.. Como adorávamos conhecer todas as igrejas da Itália, muito lindas e cheia de arte e arquitetura, ele pensou em me pedir em casamento em uma delas,... Foi aí que o padre chegou e íamos abençoar as alianças e então foi feito o pedido de casamento e o padre já celebrou a união ali mesmo. foi lindo, e por testemunha a Bia linda e a Ana Lívia na barriga
Na verdade estávamos3meses namorando e jjáeestávamos procurando uma casa para comprar então não teve bem um pedido de casamento e sim entramos em um acordo. Mais pra mim esta sendo tudo perfeito