Hello, noivinhas! O joguinho dessa semana vai presenteá-las com um calendário lindo para download! Vamos pra próxima pergunta? Quando foi o pedido de casamento? Próxima data >> Quando é o aniversário de namoro?
Ele me pediu em casamento no dia dos namorados de 2016, em uma surpresa maravilhosa, que eu nunca esperaria de um rapaz reservado como ele. Foi pelo telão do Cine Drive-in de um shopping para o qual ele me convidou para assistirmos o filme a culpa é das estrelas. Foi lindo e além de toda a surpresa, com direito a buquê de flores e jantar depois a minha família estava presente (moro fora a 7 anos e eles só me visitaram uma vez nesse período, nas cidades em que morei para estudar, então foi emocionante vê-los lá) bem como varios amigos queridos.
Ele me pediu no casamento de uns amigos nossos que a gente foi padrinho. Foi na hora do buquê, a noiva em vez de joga ela me deu, e ele apareceu com um balão escrito CASA COMIGO? Foi lindoooo😍😍😂 No dia 10/12/2016
Noiva Novata
Maio 2025
São Paulo
Jane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já marcamos a data do casamento, porém ele ainda nao me pediu estou esperando por esse pedido !