Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro

Quando errámos na escolha da madrinha :( help!!!

Roberta, dia 19 de Maio de 2017 às 02:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 51
Noivinhas, os padrinhos dão presentes um pouco mais caros? A gente deve pedir se eles não falarem.nada? É o seguinte, eu escolhi apenas 5 casais de padrinhos (acho lindo poucos e também não sou de ter muuuuitos amigos próximos) mas ninguém falou nada de presente, apenas duas se comprometeram de dar e as outras nem estão procurando e coloquei itens beem baratos na lista, tipo ferro de passar, travesseiro etc. E uma delas tá super afastada, não fala mais nada, eu envio mensagem perguntando como está e tal mas ela visualiza e demora muito pra responder (e quando responde). Estou me arrependendo de ter convidado ela pra ser madrinha e ela já arrumou contenda com a cor da minha festa! Disse que não queria usar o vestido se a decoração fosse da mesma cor e até disse que tava querendo desistir do convite, porque ela não tá com condição boa e ela acha estranho a cor ds roupa ser alguma cor que vai estar na decoração... Afff... O que eu faço noivinhas? Faltam um mês e meio pro meu grande dia e ninguém fala nada, essa menina principalmente... :/ até criei um grupo no whatts mas elas não falaram nada. O que eu faço? Eu não quero que ela estregue tudo, parece que ela faz pra atrapalhar... E ela diz que vai aceitar sim mas agora quem não quer sou eu!! Me ajudem noivinhas, o que eu faço pra ela "entregar os pontos"?! Porque dá forma que ela tá agindo não parece querer ajudar e nem tá contente.

51 Respostas

Última atividade por Luana, dia 19 de Maio de 2017 às 22:52
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que coisa chata noivinha, conversa com ela pergunta se ela realmente quer ser sua madrinha e que você escolhei ela com carinho e ficou chateada com as coisas que ela falou, eu aconselho ser sincera bjs.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cortaria ela KKK e seria sincera se quisesse fosse apenas como convidada e olhe lá.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh sim! Mas então se essa madrinha ta criando tanto caso, chame ela e converse, fale que vc quer que seja a cor e tal e que se ela ñ se sente bem, então ela pode ir como convidada apenas! Melhor assim, como vc disse, assim ñ estraga seu dia neh!
    • Responder
  • Raquel & Wallace
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Raquel & Wallace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já teria cortado ele a muito tempo, coloque quem quer está ao seu lado nesse momento tão especial
    • Responder
  • Clívia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Acre
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tá certíssima, corte ela, é o seu momento!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é kkkkk vai ser o melhor a ser feito mesmo.noivinha! Eu não quero estragar meu grande dia! Se ela tá agindo assim agora imagina no dia?! Vai que ela não aparece kkkkkkObrigada por comentar!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, é isso que eu vou fazer... Por mim ela ja tá fora, não se importa com nada.. falei pessoalmente que queria falar com ela e ela nem.tchun... Eu que tive que chamar ela no whats pra confirmar se ela realmente ia querer e ela afirma que sim mas tudo ela não consegui concorda... Poxa, o casamento é meu!! No dela eu não me meti em.nada... Obrigada por comentar noivinha!!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra KK Em relação a essa pessoa por mim já tirei, só vou informar a ela porque só ela que reclamar...As outras aceitaram de boa... Obrigada por comentar!!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra KKKPois é noivinha.. que coisa chata isso... Eu já falei com ela.mas ela continua afirmando que vai querer mas não faz por onde... Aí fica dificil... Obrigada por comentar!!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso, eu ia juntar a fome com a vontade de comer! Se vc arrependeu de colocar ela como madrinha, e ela tá querendo desistir, aproveita e dá um pé. Com jeitinho né rsrs....
    • Responder
  • Clívia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Acre
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chame ela e converse pessoalmente, fala que é um momento especial pra você e que se ela não quiser é só falar, chame alguém da sua família, geralmente a família são as pessoas que mais se importam conosco.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra KKKNoivinha, você disse tudo que eu penso!! Eu não preciso mesmo de gente assim do meu lado... Imagina se ela aparece diferente no dia? Poxa, é o meu dia!!! Eu já pensei sim, vou chamar uma tia do meu noivo muito próxima que tem mais maturidade e com certeza ajudaria a gente nos preparativos e tal... Obrigada por comentar noivinha!!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra... Pois é noivinha... Só essa pessoa que tá reclamando porque as outras aceitaram de boa...Obrigada por comentar!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra...Obrigada por comentar!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra KKKEntão noivinha, já decidi isso, não quero que estregue meu grande dia, porque ela discorda de tudo... As outras aceitaram de boa e ela fica de graça.... Obrigada por comentar noivinha!!!!
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha então chame ela para conversar e esclareça os pontos com ela pois é seu dia e vc escolhe caso ela não se sinta a vontade desconvide e chame alguem logo para ficar no lugar dela

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra kkkObrigada por comentar noivinha!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra kkkEu só pedi a mesma paleta de cores... Ela disse que iria comprar um vestido de uma cor totalmente distinta do que eu queria e sendo que tem várias lojas de roupa de festa perto da casa dela e mais barato do que na internet... Eu também vejo assim, os padrinhos tem.que ajudar, dar um assistência, uma opinião, perguntar se estamos vivos... Tipo.isso...Não que eles sejam obrigados... Mas o mínimo né.... agora nem responder ela responde as mensagens, responde quando quer... Antes não era assim... Mas obrigada por comentar noivinha!!!
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fica legal você pedir presente e não necessariamente padrinhos dão presentes caros, eu escolhi os meus mais por serem importantes em minha vida do que por presentes! Quanto a essa madrinha que só faz reclamar eu com certeza tiraria ela da minha lista pq se fosse realmente sua amiga estaria feliz por você e com você e não colocando problema em tudo! Quando ao presente se você tem lista e eles sabem onde estão aí e consciência e como tá a situação financeira deles.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra né... KKKEm.relacao da roupa.. sempre foi meu sonho as madrinhas dá mesma paleta de cores... E isso eu não vou mudar por causa dela... Tudo que ela fala, ela fala querendo impor... Eu fico bem chateada, porque o casamento é meu e no dela eu não me meti em nada... E ela se propôs a comprar um vestido de uma cor totalmente distintas dizendo ser a cor que eu pedi.. iria pagar mais caro pela internet, tendo lojas do lado dá casa dela mais barato e nada cor...Mas obrigada pelo comentário noivinha!!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi! Nesse caso então eu acho que você deveria chegar nela e abrir o jogo. Falar que ta achando que ela não está muito envolvida, que parece que ela não ta querendo muito e perguntar se ela quer mudar de ideia e que não vai ficar chateada e tal
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra né... KKK Em relação a essa pessoa ela mudou depois do convite.. mudou pra pior.. ela é bem difícil e quer que eu mude tudo pro jeito dela.. mas vou chamar pra conversar mesmo... Obrigada por comentar noivinha!!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha!! Obrigada por comentar! Então... Eu já falei nos comentários anteriores e na publicação... RS eu só perguntei mesmo sobre os presentes por curiosidade porque graças a Deus eu já tenho quase tudo que eu e meu noivo compramos, perguntei porque os antigos meio que fazem parecer isso uma regra KKK e nessa altura do campeonato as coisas mudaram um pouco né... Em relação da cor dá roupa sempre foi meu sonhos todas com a mesma cor ou semelhante, na mesma paleta Smiley love mas não seria na cor da decoração... Até mudei de buffet já porque o outro meu deu problema... Então eu mudei tudo...
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha, que bom!!! Fico feliz, a gente que tá começando agora é muito bom recebermos algo pra ajudar a montar nossa casinha hahahahah mas olhe pelo lado bom que um dos casais desistiram, melhor do que vacilarem e chegar no seu grande dia te fazerem passar raiva... Boa sorte noivinha e obrigada por comentar Smiley winking
    • Responder
  • Anna
    Noiva Esperta Maio 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queee chatoo eim rs normalmente sao sim os padrinho que daoo os presente melhores , mais tenta ter uma conversa com ela pra ver se ela realmente quer se sua madrinha , pra n ficar uma situaçao chata rs
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, em relação dos presentes era só pra saber mesmo.. porque eu já tenho quase tudo... Porque os mais antigos dizem que padrinhos tem que dar, aí parece até uma regra, por isso perguntei mas não que eu vá obrigar né RS....E em.relacao a ela, se ela tá chateada eu tô mais ainda.. :/ eu não quero que ela fique o tempo todo me pagando, querendo que ela veja tudo pra mim sabe.. mas o mínimo, perguntar se a gente tá bem, tá vivo, responder as mensagens... Aí fica muito dificil, to tendo muita canseira com ela, mais do que com os preparativos.. ela nem confirmou se o marido dela ia poder estar... E a cor dá roupa não seria a mesma dá decoração e sempre foi meu sonho as madrinhas de uma mesma cor... Mas obrigada pelo conselho é por comentar noivinha!!!! Smiley kiss
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que Situação Chata! O momento da organização e preparativos pro dia C, é tão stressante. A Ultima coisa que Desejamos é ter Madrinhas com essas atitudes como a Dela. Proponho que você chame ela para uma conversa Pessoalmente e pergunte a ela se realmente ela deseja ser sua madrinha. É fala para ela que você precisa da ajuda dela é um momento muito importante para você! Expõem a suas frustações em relação às atitudes dela. Acredito que ser sincera é a Melhor coisa e se ela não quiser ser mas sua madrinha.... acredite foi melhor para você! Beijos e Boa Sorte
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Normalmente os padrinhos dão presentes mais elaborados sim, mas isso é automático hahaha eu não vou pedir nada específico pra eles, vou esperar. Quanto essa madrinha, que coisa chata. Muito deselegante e fora da área dela falar pra vc que acha estranho qualquer coisa, pensar em desistir pelo vestido e AINDA falar pra vc isso!!! Acho muito feio madrinha reclamar de cor de roupa, precisamos pensar direitinho claro, conversar, nos propor a ajudar na procura se for uma cor difícil e tudo mais, mas nossa, reclamar da escolha da noiva, jamais faria isso. Madrinhas e padrinhos tem que ser pessoas queridas, que não ficam atrapalhando nossa vida e deixando essa etapa tão legal ser um saco! Vc já pensou no que vai fazer se ela não for mais sua madrinha?
    Na minha opinião vc não precisa de gente assim do seu lado, se alguém falasse pra mim que tava pensando em desistir eu já cortava na hora. Toda vez que olhar pra pessoa vou ficar lembrando disso, eu hein!!! hahaha

    Uma demonstração de carinho tão grande vc chamar a pessoa e ela vem dar uma dessas, deixa não noivinha! Smiley xd

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to querendo desconvidar pela falta de interesse dela e tudo ela discorda... Aí fica muito difícil, o casamento é meu.. quero do meu jeito, não tô pedindo nada fora do normal.. entendo as condições do povo brasileiro hj em.dia... Também não estou nas melhores né kkkkEm.relacao dos presentes, como eu disse na publicação... Era só pra saber porque eu já tenho quase tudo, graças a Deus!!! Mas os antigos dizem que os padrinhos tem que dar, aí estranhei e fiquei me perguntando se hj em dia tava assim...Kkk mas obrigada por comentar querida noivinha!!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!! Exatamente dessa maneira que eu penso!!! Mas sempre bom pedir a opinião das noivinhas antenadas hahhaha Obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por comentar noivinha!!! Então, como falei no comentário anterior... A questão do presente era só pra saber mesmo... Porque eu já tenho quase tudo e graças a Deus! Era só porque os mais antigos dizem que padrinhos tem que dar presentes.. aí ate parece uma regra kkkkk Mas em relação a essa madrinha... Antes não era assim nao.. ela sempre falava, conversava e tal.. e do nada ela some, não fala mais nada, disse que iria ajudar com buquê e parece que se arrependeu... Eu que tenho que ir atrás dela... Nem.confirmar se o marido dela ia tá no dia ela tinha confirmado... Eu acho que ela tinha que fazer o minimo.. e perguntar como a gente tava e tal...E em relação Da cor dá roupa eu não exigir igual a dá decoração.. só disse que estava pensando e já mudei tudo porque tive problema com o outro buffet... E sempre foi meu sonho as madrinhas dá mesma cor ❤
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei o grupo e o meu é bem animado. Com relação, aos presentes geralmente, os padrinhos costumam presentear com bons presentes, mas não é regra. Somente uma madrinha se pronunciou, falou que vai me da um tanque. Quanto a cor e estipulei e nenhuma reclamou.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas