Noivinhas, boa noite! Com quanto tempo antes vocês escolheram ou começaram a pesquisar o vestido de noiva? Vocês chegaram a escolher é bem perto do C trocar de vestido?
Noivinhas, boa noite! Com quanto tempo antes vocês escolheram ou começaram a pesquisar o vestido de noiva? Vocês chegaram a escolher é bem perto do C trocar de vestido?
Aluguei o meu com um ano de antecedência. Foi na primeira loja que entrei, até olhei em outras lojas, mas gostei mais da primeira. Acho que olhar muitos vestidos só iria me deixar mais confusa (sou muito indecisa). E onde fechei posso trocar por outro modelo caso eu deseje. As vezes onde você olhar tem essa opção também. Assim é bom que já “garante” a reserva do modelo escolhido logo mas também tem a opção de trocar caso apareça outro mais bonito e mude de ideia.
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica noivinha! Fico com medo de me arrepender, mas também fico com medo de encontrar o que eu goste e já está alugado... mas acho melhor escolher o vestido mais perto mesmo, até porque pode vir novas coleções com vestidos mais bonitos...
Olá noivinha. Eu escolhi o meu vestido 1 ano e 6 meses antes do dia C. Ainda faltam 5 meses para o meu casamento e eu não quis trocar não ele é perfeito. Muito lindo!
Ver mensagem citada
O meu faltam 1 ano e 4 meses, ainda não estou ansiosa! Acho que vou deixar para ir às lojas quando estiver mais perto, o modelo já tenho em mente! 😄
? Escolhi com 10 meses de antecedência, me arrependi por alguns dias, fui na loja trocar,experimentei uns 5 vestidose nada... dai experimentei o meu de novo e percebi que era ele mesmo. Achei o tempo ideal, pq paguei ele e nos ultimos meses fiquei livre dessa questão.
Super Noiva
outubro 2021
São Paulo
Josiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou comprar o modelo que quero, já está escolhido, só esperando o chegar mais próximo ao dia C! Vai que mudo de ideia né 😅
Escolhi o meu vestido faltando 4 meses para o meu casamento e ainda foi na primeira loja que eu visitei. Não fiquei pensando muito nisso pra não surgir dúvidas ou medos. A única pessoa que viu foi minha mãe, tbm acho melhor assim, para ninguém ficar dando palpites que podem acabar atrapalhando.
Vestido creio que o qto antes vc pesquisar é nelhor, vai que chega na hora vc não acha algo do seu gosto e tbm é bom pois começar a pagar pq o aluguel é caro .