Noivinhas, boa noite! Com quanto tempo antes vocês escolheram ou começaram a pesquisar o vestido de noiva? Vocês chegaram a escolher é bem perto do C trocar de vestido?
Noivinhas, boa noite! Com quanto tempo antes vocês escolheram ou começaram a pesquisar o vestido de noiva? Vocês chegaram a escolher é bem perto do C trocar de vestido?
Olá noivinha... eu me caso em Janeiro de 2021 e ja fechei o meu, já fiz até a minha primeira prova 😍😍😍 escolhi do jeito que eu queria, e não me arrependo. Também não fico fuçando nada! Mas fui muito decidida!
Eu comecei a pesquisar primeiro o modelo que eu queria (princesa, sereia, etc..), e depois de decidir o modelo eu comecei a pesquisar os valores e decidir se alugaria ou compraria. No fim acabei comprando o meu em Agosto (3 meses antes). Dia 24 agora farei minha segunda prova e estou super ansiosa! Até agora não me arrependo, fiz a escolha certa!
Meninas, NÃO ESCOLHAM MUITO ANTES, normalmente o arreoendomento bate!!! Faltava um ano quando vim aqui no grupo com essa mesma dúvida, e segui esse conselho. Faltando 9 meses, com minha mania de fazer tudo com antecedência e preocupada com as parcelas, alguel meu vestido e pasmem, me arrrpendi, e olha que só estive na loja por duas vezes. Graças a Deus posso trocar por outro da mesma coleção que tem uns 10 modelos, ou por outra coleção e pagar a diferença. Caso em em 01.05.2020, e só pretendo voltar à loja em fevereio. Namorem seus vestidos, mas não fechem antes dos 6 meses, junta o dinheiro que seria da parcela e tenta negociar o pagamento a vista. Espero ter ajudado. Bjoks
Ver mensagem citada
Olhei sim, fui em duas lojas que possuíam os modelos que queria - em Goiânia quase não tava achando :/. Mas decidi pela opção de comprar pela internet ou mandar fazer
Eu achei um que me apaixonei e que cabia no meu orçamento, fechei com 6 meses de antecedência e não quero nem passar perto de lojas de noivas para não correr o risco de gostar de um mais caro,rs
Falta 1 ano para o meu casamento e eu já achei meu vestido, mas ainda não fechei o aluguel pelo valor! Vou me organizar melhor e fechar logo o contrato.
Eu comprei o meu com 1 ano e 4 meses de antecedência, uma estilista estava fazendo um bazar e eu tinha um credito com ela, aproveitei! como minha mãe costura, vamos apenas mudar a saia, pois a parte de cima é bem do jeito que gostei.
Escolhi o meu modelo, agora faltando 10 meses. Agora só resta saber se pedirei o escolhido no Aliexpress ou mandar pra costureira fazer
Super Noiva
Fevereiro 2021
Paraíba
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aluguei o meu quase 1 ano e meio antes , consegui uma promoção muito boa 🤩 e tbm posso mudar quando tiver mas perto caso queira, então noivinha acho que n tem data certa se você for olhar e gostar e poder já comprar ou alugar se for amor a primeira vista , tiver a certeza q aquele vestido que você vai usar aí n tem problema rsrs 😘