Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Quando eu CASAR eu quero SER..

Taiana, dia 9 de Setembro de 2020 às 12:26

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 37

Todo mundo quando é criança diz: "Quando eu crescer eu quero ser..."👸 Eu mesma dizia pra deus e todo mundo que queria ser médica pediatra quando eu crescesse. Isso não aconteceu... Me tornei jornalista, depois voltei para a faculdade e me tornei advogada... E aí veio o pedido de casamento e eu...
Todo mundo quando é criança diz: "Quando eu crescer eu quero ser..."👸

Eu mesma dizia pra deus e todo mundo que queria ser médica pediatra quando eu crescesse.

Isso não aconteceu... Me tornei jornalista, depois voltei para a faculdade e me tornei advogada...

E aí veio o pedido de casamento e eu pensei: O que quero ser quando eu casar?
A resposta mais direta seria: ESPOSA!
Mas não! Em uma conversa a dois, eu e Luiz concluimos que tinhamos um desejo guardado de construir uma família repleta de crianças, mudar da capital e estabelecer uma rotina mais tranquila no interior e largar as nossas profissões e investir em um negócio próprio: uma pousada, um empório... Algo assim.
Claro que este é um projeto a médio e longo prazo, mas que faz nossos corações acelerarem...
E, você, já pensou no que você quer ser depois que se casar?

37 Respostas

• Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser esposa, amiga , companheira de viagem rsrs vou ter um companheiro de projetos , vida
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Taiana! Eu quero ser calma hahahaha rindo de nervoso, parece brincadeira, mas é verdade! Meu noivo é muito tranquilo, fala baixo e não se estressa por nada, já eu me estresso com tudo e falo gritando rs me esforço para mudar mas toda a minha casa é assim, então espero que seja mais fácil quando tivermos nosso cantinho e conviver no dia a dia só com ele e com o jeito dele! Para aí sim, quando tiver mais paciência poder ter uma casa repleta de crianças rs
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alline,
    Você disse algo essencial: sermos a melhor versão de nós mesmos. Isso é tão fundamental, né?

Obrigada pelo carinho 😍🥰😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taiana...

Você e seus debates maravilhosos!!!

Fico tão feliz que hoje podemos ter escolhas!!! sejam continuar a trabalhar, parar de trabalhar e como você disse ter um projeto junto com o marido.

por aqui.. pretendemos continuar com nossos empregos e formar a nossa família e ser a melhor versão de nós mesmos!!

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero ser o motivode alegria do meu marido, seu porto seguro, sua inspiração.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas