Noivinhas, estão curiosas pelo calendário de casamentos.com.br? Então vamos pra próxima data especial! Quando foi a primeira viagem juntos? Próxima data >> Quando foram viver juntos?
Em fevereiro de 2014 para o Hopi Hari, num evento católico, mas foi só de um dia. Mas em Julho de 2014 ficamos um fim de semana na Canção Nova em Cachoeira Paulista!
Nossa primeira viagem seria em família. Estávamos a caminho do litoral suld e SP e algo aconteceu, um carro me fechou no meio da rodovia e eu tive que frear com tudo pra não bater o carro, só que o Thomas (que dirigia o carro dele logo atrás do meu) não conseguiu, ele bateu no meu carro e destruiu os dois carros (o meu e o dele). Esse história foi no fim de agosto e a gante começou a namorar no dia 7 do mesmo mês rs.
Os guardas ficaram precionando ele achando que foi de propósito acredita?!
Nossa viágem mesmo (tirando os dias em cachoeiras que amamos), foi para Morro de São Paulo na Bahia, lugar lindo e o povo mais lindo ainda. Saímos de lá com o desejo de voltar em breve e nunca vamos esquecer os 10 dias que passamos juntos lá.