Olá noivinhas O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez! Quando ele(a) te pediu em casamento? Próximo >> 👉 Quando comemoram aniversário de namoro?
Olá noivinhas
O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez!
Nós gostamos muito de uma série e usamos um pequeno ritual de palavras para iniciar nosso namoro. Ele achava que eu estava brincando mas depois levou a sério quando eu disse que era sério kkkkk
Passamos por algumas idas e vindas, mas sempre falamos sobre casamento, até pq já temos um filho, mas digamos que "batemos o martelo" dia 15/09/2018, após um momento de oração e discernimento.
O pedido oficial de namoro foi no dia 23 de dezembro de 2012 na mesma praça em que nos conhecemos. E o pedido oficial de noivado foi no dia 9 de dezembro de 2017 no nosso chá de casa nova.
O pedido de namoro foi inesquecível, a mesma data que aceitei foi o mesmo dia em que ele iria reger a Orquestra que ele faz parte até hoje! isso aconteceu no dia 24/09/16.
O primeiro pedido veio uma semana depois de começarmos a namorar, 21/04/2018, obviamente fiquei em choque e me fiz de doida por uns dias achando que era brincadeira, mas não era kkkk e dia 12/10/2018 teve pedido oficial pro meu pai 😍