Olá noivinhas O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez! Quando ele(a) te pediu em casamento? Próximo >> 👉 Quando comemoram aniversário de namoro?
Olá noivinhas
O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez!
Foi um pedido surpresa, exatamente no dia 21/09/2016, no dia do meu aniversário. Ele organizou uma festa com alguns familiares, na casa dele mesmo, só que ele foi me buscar na minha casa (a gente tinha combinado de ir jantar em um rodizio japonês), ele cobriu meus olhos e me levou até a casa dele, sem eu perceber nada, e quando eu tirei o lenço tinha uma decoração bem romântica, ele me entregou um buquê de flores enorme, e atrás de mim estava a caixinha com as alianças, com várias pétalas em volta e bexigas de corações. Melhor dia da minha vida ♥
Depois de 2 anos de namoro. Ele pediu minha mão pro meu pai, e meu pai disse não 😂. Depois de 6 anos de noivado, finalmente vamos casar, hoje até meu pai não vê a hora.